1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JiKook

Lista de leitura JiKook

Lista criada por: BiscoiJun
7 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.430
  • 10.544
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Um Ano Com Ela - Jikook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 57.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Deve ser aterrorizante perder a memória, né? Se esquecer da família, amigos, emprego, conquistas... Se esquecer da sua vida. Deve der aterrorizante olhar para trás e não se lembrar de nadar, ás vezes esquecemos o que comemos no dia anterior ou semana passada, mas esquecer o próprio nome é bem mais assustador.

Como se sentiria caso se esquecesse da sua própria vida?

Correndo em uma noite fria e escura, nas ruas de Seul, uma garota desesperada e perdida encontra-se assustada. Do outro lado da rua, dois homens passavam de mãos dadas, observando aquela noite e caminhando em direção ao apartamento deles.

Contudo, eles notam a garota e, como um deles tem o coração mole demais, os rapazes vão na direção dela para ajudá-la.

Ela perdeu muitas lembranças, mas está ganhando novas aos poucos, boas e ruins.

Ela é imprevisível, sempre com alguma surpresa escondida. Surpresas muitas vezes boas, entretanto, muitas vezes perigosas também.

Afinal, ela é a "garota perdida".
  • 602
  • 239
escrita por karstark
Fanfic / Fanfiction Consummation
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após Jimin e Jeongguk se casarem, o ômega tem que lidar com a insegurança de finalmente ter sua primeira vez e o fato de que haverá mais de dez pessoas no quarto assistindo a consumação do ato durante sua noite de núpcias.
  • 2.060
  • 118
escrita por Baeggukie
Fanfic / Fanfiction Perverse
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
❝A Salvação vem de Deus, diziam. Porém, Jeon sabia que era um dos que queimaria no inferno, e não se importava com isso. Tendo uma mãe cristã, o garoto cresceu ouvindo tais ensinamentos; que fora em vão. Percebia-se isso ao deparar-se com as tatuagens cobrindo seu corpo. Jungkook simplesmente não se importava. Era sinônimo de problema.

Desesperada, então, sua mãe recorre à sua última esperança: o Padre. Suplica-lhe que a ajude a salvar seu menino, perdido entre as tentações de Satanás. Assim sendo, o sacerdote envia seu mais fiel escudeiro, Park Jimin. Inocente, o garoto tenta convencer Jungkook que o caminho de Deus é o caminho do amor; da eternidade. Coitado. Acabou embrenhando-se nos encantos e mistérios daquele olhar demoníaco que o jovem rapaz carregava; acabando por conhecer o pecado carnal com o próprio.❞
  • 1.509
  • 38
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Dangerous bet
Concluído
Capítulos 51
Palavras 85.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
No colégio mais caro de Los Angeles, quem reina é Park Jimin, o herdeiro de uma das maiores empresas da cidade. Playboy, mimado, egoísta e mulherengo. Jeon JungKook, o garoto excluído dos grupos populares da escola. Filho de um casal de empresário que viajam o mundo todo, e quase não dão atenção a ele. Uma aposta é lançada a Jimin, conquistar o garoto considerado ‘’estranho’’. Ambos são completamente diferentes, mas talvez os opostos estão predestinados a ficarem juntos.

‘’Talvez seja errado, mas eu nunca fui certo mesmo..’’
  • 4.292
  • 1.573
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Sweet desire
Concluído
Capítulos 23
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
JungKook tinha uma vida normal de um estudante, morava com sua mãe já que o pai tinha falecido antes dele mesmo nascer. Mesmo morando em uma casa pequena e as vezes tendo que passar por apertos financeiros, ele é feliz. Um dia recebe a notícia que sua mãe está de casamento marcado com um dos maiores empresários de Los Angeles. Claro que é um choque para o garoto, mas o pior está por vir. Esse homem tinha um filho, Park Jimin. O típico badboy da escola, assumidamente gay, e estupidamente irritante de acordo com JungKook. Eles acabam tendo que morar juntos. Dará certo ?

(...)

-Por que não para de me irritar ? – pergunto já irritado com o rapaz a minha frente.

-Porque eu adoro ver a sua expressão brava. É incrivelmente sexy. – diz passando a língua sobre os lábios e abrindo um sorriso malicioso.

(...)
  • 3.240
  • 956