Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
7 histórias

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.384
  • 2.489
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.802
  • 5.161
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Terminada
Capítulos 20
Palavras 69.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
O jovem alfa Jungkook não é nenhum galanteador, não sabe como se portar diante de sua paquera e muito menos tem coragem de chama-la para sair, mas ele vai ter uma grande ajuda em breve.

Jimin, um anjo cupido escolhido para ajudar o inexperiente alfa humano com problemas no amor.

O anjo pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, só não imaginava que Jeon, o rapaz de feições inocentes e timidez aparente o faria cometer o pior de seus pecados.

KookMin/Jikook || ABO || Alfa!Jungkook || Angel!Jimin || Flex Couple
  • 2.111
  • 807

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 3.229
  • 837
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 1.767
  • 776
Fanfic / Fanfiction My Sweet Brother
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“ — Hey, Minnie... — chamou baixinho. — Vem aqui.


O menor, mesmo cambaleando um pouco por conta do choro, foi até onde seu irmão estava chamando e sentou-se em seu colo, enxugando os olhinhos inchados com as costas da mão e com a outra segurava o tão amado Sr. Urso.


— Não precisa chorar pequeno, eu sempre vou estar aqui, cuidando de você... — fez carinho nos cabelos castanhos do mais novo, esse que formou um bico fofo nos lábios.


— Não sou pequeno! — exclamou abraçando o Sr. Urso. — É porque você é mais velho, aposto que quando eu crescer vou ficar maior que você!


— Uhum, quero ver só! Você irá continuar pequenino e eu vou poder fazer bastante cócegas nessa sua barriguinha! — o outro lhe mostra a língua e isso foi a deixa para que Jungkook começasse ataca-lo com as tão terríveis cócegas. Os risos altos do outro aliviaram um pouco a tenção e, por um momento, os dois esqueceram que seus pais estavam discutindo altamente no andar abaixo.


Após as cócegas cessarem, o menor ainda ofegante deitou-se ao lado do irmão na cama, o abraçando.


— Eu te amo Kookie... — sussurra para o irmão.


— Também te amo, Minnie — fala deixando um selar na testa do irmão. — Eu sempre vou te proteger maninho, prometo.


Mal sabia Jimin que o irmão iria levar essa promessa a sério, e isso causaria uma grande confusão no pequeno”


KookMin | Semi-Incesto | +18
  • 2.005
  • 858
Fanfic / Fanfiction I married an idiot
Terminada
Capítulos 21
Palavras 51.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), F(x), HyunA
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook nunca imaginou que uma crise financeira o colocaria em uma situação tão constrangedora.

Park Jimin só queria logo sua herança deixada por seu avô, mas para receber, tinha uma condição, essa que o colocaria em uma situação também constrangedora.

Ainda não ficou claro não é?

Então vamos resumir:

A família de Jeon Jungkook passa por problemas financeiros.
Park Jimin só tomará posse da empresa herdada de seu avô, se estiver casado.
Tudo isso fará o Jeon ser obrigado a se casar com o estrupício.
  • 3.137
  • 1.038