1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: kelmartins
2 histórias
escrita por kkochidon
Fanfic / Fanfiction Help... (Love)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Onde tudo o que Jungkook queria era que Park Jimin - seu novo dono - o tratasse “bem” apenas uma vez, não importa como. Na cama, durante o seu trabalho como “dona de casa" e mesmo quando ele apenas olhava o mais velho trabalhar.

Quando Jungkook consegue, muitas coisas começam a acontecer, várias pessoas que deveriam estar mortas no passado reaparece. O que Jimin fará para proteger Jungkook? Eles poderão continuar juntos? Saberão como reagir as descobertas?


E você? Vai saber o que fazer?
  • 413
  • 30
escrita por ParkNanah e TwiceLee
Fanfic / Fanfiction Rude but sweet - (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 23.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de fazer amor com ômegas porém ao saber que seu primo viria morar em sua casa, a curiosidade o despertou.

Aliás, nunca havia visto o rosto seu primo e de fato se soubesse que era cego, a vida de Jeongguk iria se transformar em um grande inferno, pois Park Jimin não perdoa.

— Bem vindo ao inferno, Jeongguk. — o Ômega por parte tremeu a aquela bendita voz de Alfa, aliás, sabia que daqui pra frente seria ainda mais complicado.




TOP!JIMIN. BOTTOM!JEONGGUK
  • 1.369
  • 613