1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: FunckTheFunck
41 histórias
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por princesadekonoha
Fanfic / Fanfiction Sweet Water
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Jeon Jungkook nunca tinha amado e após passar tantos anos sem ao menos sentir uma mostra desse sentimento, ele resolve finalmente seguir uma ideia louca de seu amigo Taehyung, o qual fazia de tudo para esquecer sua paixão platônica, vulgo Hoseok. Enquanto isso, Namjoon se contentava apenas em observar seus amigos, preocupado com o futuro dos demais, pois o seu... Bem, foi completamente destruído quando seu ex-namorado teve que mudar de país.
Todavia, após três encontros destinados como o fluxo de um rio, os quatro amigos têm suas vidas alteradas ao conhecerem três garotos um pouco diferentes do habitual, com cabelos coloridos e olhos brilhantes: Jimin, Yoongi e Jin conseguem trazer à tona os desejos mais íntimos dos demais ao mesmo tempo em que tentam esconder sua natureza e passado dos habitantes da terra firme.
Afinal, quem consegue resistir ao canto de uma sereia?

[Jikook] + [Taeyoonseok] + [Namjin]
  • 153
  • 55
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction What was born to be
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 1.307
  • 145
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk é um ômega arisco e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.
  • 1.184
  • 548
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.890
  • 4.851
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Jogos Sanguíneos - Jikook (em revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 109.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
"Morrer ou... Morrer. Eram as únicas opções que nos davam, a não ser que você seja bom o suficiente para sobreviver em uma arena com 12 vampiros querendo tomar seu sangue, e mais 23 humanos que querem que você morra para que o inferno acabe mais rápido."
E eram assim os Jogos Sanguíneos, apenas um sobrevivia, e Park Jimin torcia para que fosse ele, mesmo que pouco preparado, perto dos outros 23 participantes, ele tinha que ganhar, por ele, por sua família e por todas as outras crianças que talvez teriam o mesmo destino.
O que ele não esperava, era que seu sangue fosse 10 vezes mais suculento para um vampiro faminto e fraco que estava na arena: Jeon JungKook.
  • 770
  • 549
escrita por Akemihyna
Fanfic / Fanfiction To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 116.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
"Ainda não entendeu?! Você é um ômega! É submisso a mim! Tem que me obedecer, não importa no quê."

"Você não merece nada do que eu faço por você! O lixo é o seu lugar!"

Precisava de comida, água, roupas e de um lugar para passar a noite.
Faziam dias que não comia uma refeição decente.
Comer duas vezes por dia era raro e glorioso.
Mas essa "comida" acabou, não tinha mais em lugar algum.
Comida... 3 dias sem tê-la.
Estava morrendo.

Jikook +18
  • 2.284
  • 930