Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
35 histórias
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin desesperado, porquê acaba descobrindo que seu namorado o traiu, decide chamar um ex amigo, Jeon Jungkook, que não vê a três anos, para bolar um plano. Mas Jimin não contava que mesmo depois de três anos eles continuariam com características totalmente opostas, tais características que uma vez fizeram ele se apaixonar pelo outro.

O meigo e o antipático, o educado e o arrogante, o modesto e o metido.

"Dizem que uma vez a Bela saiu correndo dos braços da Fera"
  • 24
  • 4
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Para Jungkook, tudo podia ser interessante, tudo mesmo. Mas nada se comparava no fato de que seu pai conseguia ser injusto consigo - ao seu ver - talvez ele tenha ficado mais mimado por isso.

Afinal, ele era o filho do presidente. “Soube que seu pai fez isso” “Você é o filho do presidente?” Havia se tornado alguém sem identidade, era só o “filho do presidente.”

Bem, ele esperava de tudo quando pediu uma empregada particular, tudo mesmo. Uma mulher velhinha e com rugas, não um garoto bonito e sexy aos olhos de Jeon, cujo nome era Park Jimin

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke | Sendo reescrita
  • 1.059
  • 23
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.302
  • 335
Fanfic / Fanfiction Só eu e você (Jikook,Namjin,Vhope)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 1.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), GD & TOP, Got7
Gêneros Colegial, Hentai, Lemon, Yaoi
Jungkook é um menino de 17 anos, tímido que não tinha muitos amigos ainda mais agora que ele é seus pais tiveram que se mudar.
Jimin é um menino de 18 anos,alegre e com vários amigos como Namjoon,Jin,Hoseok,Yoongi e Taehyung
  • 27
  • 17
Fanfic / Fanfiction Jikook (Vhope, Namjin) - In The Name Of Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Tem gente que tem dificuldade em aceitar que pessoas do mesmo sexo se apaixonam. Mas para a gente isso não importa...Só queremos viver esse amor puro que temos, apenas queremos fazer com que esse sentimento bom continue a existir...

Ninguem pediu para que eu me apaixonasse por você, mas o seu sorriso fez com que todas as paredes em volta do meu coração caissem. O seu jeito fofo fez com que o meu antigo eu desaparecesse...Você me mudou menino. Por isso eu vou lutar até o fim em nome do nosso amor!
  • 16
  • 17

My Little Ômega escrita por ~Ayuhh

Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 8.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin assim que nasceu foi abandonado pelos pais na porta da casa de Kim Jeon Jungkook, que era filho de Kim Namjoon e Kim Seokjin.

Jimin cresceu e se tornou um Kim, Jeon cuidava bem de seu pequeno nas horas que seus pais estavam ocupados.

+18 | ABO | Jimin ômega | Jungkook alfa

| essa história é de minha autoria |

>》 PLÁGIO É CRIME 《<
  • 77
  • 53
Fanfic / Fanfiction Sonhos (jikook,vhope,namjin,yoonsoo)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 32.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Park Jimin, um garoto solitário de apenas 18 anos sofre de depressão por ter perdido seu appa ,antes de perder sua pessoa mais querida tinha o sonho de se tornar cantor algum dia ,perdeu a vontade de seguir seu sonho por conta da depressão ,jimin tem um irmão mais novo kim taehyung que tem 17 anos ,taetae como a omma dos dois chama, tae sofreu com perda mais tenta ser o mais forte possível,a omma dos dois aceitam a opção sexual de ambos,são uma família muito unida, a omma de ambos tenta animar jimin ,raramente consegue fazé-lo rir .como será daqui pra frente essa história?
  • 234
  • 125
Fanfic / Fanfiction My little Ômega (Em correção)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Harem, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Jeon Jungkook um alfa grosso, arrogante e extremamente frio. Muitos o comparavam a um psicopata obsessivo, obsessivo com o que julga ser seu. Era assim que ele enxergava o pequeno ômega, Park Jimin.

O alfa o humilhava, tratava mal, o batia, chamava-o de várias coisas, a ponto do ômega não querer nem lembrar.

"Jungkook não tem sentimentos." essas eram as falas do pequeno Jimin. Nunca entendeu o porque de Jeon o tratar tão mal, não havia feito nada para ser tratado daquela maneira. O ômega sempre fôra muito doce, gentil, fofo e bem inocente, afinal só tinha dez anos. Não compreendeu o porque de Jeon ter o tirado das ruas imundas de Seul, acolhendo-o em sua casa, se o odiava tanto.

Jungkook era doente daquela forma com todos na casa em que vivia, mas talvez, só talvez, Jimin fosse o mais doente dalí.
  • 685
  • 385