Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia — incrivelmente — foi traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
  • 2.973
  • 1.238

Papai escrita por ~MaumdoNamjoon

Fanfic / Fanfiction Papai
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 28.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
|Incesto| |Hoseok&Yoongi!Flex| |+18| |Vhope| |Taegi| |Ficção|

— Ficar assim não vai adiantar de nada, Tae. — Jungkook, meu melhor amigo, diz por fim, até ele estava de saco cheio dos meus pensamentos.

— Mas eu tenho medo, hyung. Vai que ele me rejeite ou passe a me tratar diferente quando eu me declarar. — Balancei a cabeça para espantar tais pensamentos, eu morreria se Hoseok me negasse.

— Olha, vou te propor você a perguntar uma coisa, mas eu não direi o que essa pergunta significa. Daí você pergunta ao seu papai e me conta como ele te respondeu. — Jungkook sorriu diabólico, espero que não seja nada​ demais.

— E o que seria?

|banner por @SOSKFICS|

©All rights reserved MAUMDONAMJOON 2017®
  • 1.237
  • 673

My Dear Writer escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 91.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.121
  • 298
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 269.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 3.753
  • 2.047
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.859
  • 5.170

Peccancy escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Peccancy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Para o príncipe Jeon Jungkook, futuro rei de Serafia, aquele romance proibido não seria o seu primeiro pecado. Seria apenas mais um de muitos.

Para Park Jimin, que sempre fora tão fiel ao seu reino, pecar daquela forma era como uma traição jamais perdoada. Ele queria ser punido por desejar tanto o filho do rei, seu irmão e futura majestade. Porém, a tentação de ter o mais novo daquela forma pecaminosa se tornou tão grande que, para ele, ser julgado como traidor deixou de ser algo abominável.

Por tanto que estivesse ao lado de Jungkook, podendo beijar-lhe os lábios avermelhados e tocá-lo na pele macia, então… Que se tornasse o maior pecador daquele reino, senão do mundo inteiro.

(Jikook) — (Incesto) — (LongFic)
  • 793
  • 82
Fanfic / Fanfiction The Princess and the Guard [PAUSA]
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
No reino de Dominus, andava o pequeno Príncipe Jeongguk com sua pequena cestinha de flores. O príncipe sorria feliz com todas as flores que conseguira colher, estava tão distraído arrumando a barra de seu vestido longo e rodado azul claro, que não percebera a sombra negra lhe cercar.

O ser rapidamente atacou o pequeno príncipe, uma adaga negra fora apontada para o pescoço do filho mais novo do rei. Jeongguk arfou assustado para o ser com vestes negras e uma máscara com o desenho de uma rosa negra.

— Vida longa ao povo. — ditara o mascarado. — E morte a família real.

E quando Jeongguk achou que sua garganta seria dilacerada pela adaga negra, o corpo do seu possível assassino tombara morto para o lado. Jeongguk abriu a boca em um grito mudo e fitou um dos guardas do castelo com sua espada suja de sangue.

— Vossa alteza está bem? — questionou o guarda fitando o rosto pálido do príncipe, e num movimento rápido, pegou o pequeno nos braços. Jeongguk havia desmaiado.
[...]

— Quero que seja o guarda encarregado da segurança do meu filho. — ditou o rei firme, seu filho fora atacado por um rebelde e quase morrera, mas para a sorte do rei Jackson, um de seus guardas acabara o salvando. E Jeongguk pediu ao pai que fizesse o guarda o seu particular. — Jeongguk pede por você, quero que o proteja com sua vida, Park Jimin.

— E assim será, Majestade.
[...]

— Eu... Acho que o amo, YoungJae. — murmurou Jeongguk para o irmão.

— Está amando o guarda que o papai designou para lhe proteger, Gukkie? — arfou o irmão em descrença, nunca havia visto o irmão — por mais amável e delicado que fosse — falando sobre amor, e muito menos sobre está amando.

— S-sim.
  • 706
  • 254
Fanfic / Fanfiction Omma, onde está o Appa?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk acreditava que tudo o que aconteceria na sua vida tinha um motivo, ele só não esperava que engravidasse de Park Jimin.
  • 262
  • 76