1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Dry87
50 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.758
  • 2.063
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction Fallen Masks
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marcados por um casamento arranjado selado antes mesmo dos seus nascimentos. Os dois primeiros primogênitos de duas famílias amigas estavam com o casamento marcado, no entanto, a última coisa que Park Jaeng queria era ter mais um dever estruturado pelos seus pais para cumprir: ainda mais um compromisso sério com alguém, muito menos com um alfa que nunca tinha visto antes. Aflito, convenceu seu irmão, Park Jimin, a ir ao encontro no seu lugar. Relutante, por ter que se passar pelo irmão, Jimin se viu atormentado quando soube que estava diante do futuro marido de Jaeng e tudo piorou quando contemplou-se afeiçoado por aqueles olhos azuis.
  • 167
  • 30
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.808
  • 2.595
escrita por Chimmyne
Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 89.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
E eu apenas queria ser um garoto normal, mas um fardo caiu sobre mim, ser filho de um dos deuses mais poderosos é algo que realmente eu não queria para mim, você pode pensar “Mas você vai ter muito poder” acontece que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e eu acho que eu não tenho capacidade para lidar com uma responsabilidade dessas.

Cheguei à universidade de Nova York achando que eu iria apenas cursar aquilo que eu sempre queria, mas acabei descobrindo que na verdade eu não fui chamado aqui para apenas estudar como uma pessoa normal, eu cheguei aqui para saber como agir como guerreiro, e pra piorar, aqui tem um baixinho lindo e bravo que mexe com a minha cabeça (Minha namorada que não me ouça)
Você pode pensar que pode ter autocontrole, até um baixinho de cabelos negros mudar isso.

「Jungkook!Top」「Jimin!Bottom」
*Publicada no Wattpad*
  • 803
  • 279
escrita por jikookminluv
Fanfic / Fanfiction Computer Boy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 132.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Park Jimin abriu os olhos pela primeira vez, tinha muitas expectativas sobre o mundo, sobre sua vida e todas as experiências que viveria dali em diante. Ele era um robô recém fabricado, ainda em fase de testes, e apesar de sua média aproximada de vinte e três anos, era completamente novato em viver. Em contrapartida, Jeon Jungkook era um humano comum que tinha vinte e um anos de idade e muitas experiências de vida - talvez até demais para alguém tão jovem -, mas nenhuma delas, até então, envolvia ensinar alguém a ser humano.
  • 1.083
  • 326
escrita por Emy-kun
Fanfic / Fanfiction Olhar De Vidro
Concluído
Capítulos 45
Palavras 171.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
O sabor de traição descia amargo por sua garganta. Usado como forma de pagamento de uma dívida familiar, Park Jimin se encontra em um beco sem saída, onde sua única escolha é agora se casar.
Há mais segredos guardados naquela mansão do que o Park imagina, e talvez o homem desconhecido com quem agora possui um contrato de casamento, não seja tão desconhecido assim.
Assassinatos, sequestros, segredos, promessas e um amor que sobreviveu a distância, o tempo e até o esquecimento.

" - De onde eu conheço você, Jeon Jungkook? - Abriu os olhos e fitou a face banhada pela luz da lua, não sentia medo, repulsa, nada. Apenas uma vontade e curiosidade de saber mais sobre o moreno.

- De algum sonho, talvez…"
  • 982
  • 426
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por LeticiaMotta-
Fanfic / Fanfiction The Seductive Vampire - Jikook
Concluído
Capítulos 28
Palavras 38.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Eu já sabia o que iria acontecer depois naquele dia, mas sempre negava para mim mesmo, mas eu não entendia o que o destino queria que nós ficássemos juntos... e nada iria faze-lo parar.

Jimin!Bottom - Jungkook!Top
  • 602
  • 211