Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction O Mistério da Estrela
Terminada
Capítulos 6
Palavras 13.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
O jovem Park Jimin fará de tudo para conquistar o coração do seu amado Min Yoongi, até mesmo encontrar uma estrela cadente,descobrir seu segredo e então realizar seu desejo. O que Jimin não contava era que a tal estrela era na verdade um belo rapaz chamado JungKook. E nessa jornada em busca do segredo da estrela, Jimin acabará descobrindo o verdadeiro amor.
  • 141
  • 25
Fanfic / Fanfiction The Manhwa X
Terminada
Capítulos 19
Palavras 38.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Jimin um empresário dono de uma das maiores editoras de Manhwas da Coréia do Sul, um homem de negócios que teve que assumir a responsabilidade muito cedo por causa do falecimento de seu pai. Após demitir a equipe que produz um manhwa chamado "X" Jimin tem sua vida mudada praticamente, o cartunista do manhwa o começa a enviar algumas partes de um quadrinho aonde Jungkook o protagonista principal de X sai do quadrinho.
Ao chegar cansado de mais um dia de emprego Jimin se depara com um garoto com cabelos castanhos e pele branca deitado no chão de sua sala, o homem não sabia o motivo pelo qual o garoto se encontrava dentro de seu apartamento.
.
.
.
MANHWA: Manhwas são literalmente "história(s) em quadrinhos") é um termo geral coreano para designar histórias em quadrinhos. ... Ao contrário dos mangás, a leitura dos manhwas é feita de maneira ocidental, da esquerda para direita, devido a forma de escrita do hangul.
  • 129
  • 51
Fanfic / Fanfiction The Hidden face
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 95.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
—Seu... psicopata! — digo isso me jogando para frente

—Psicopata é a coisa mais fofa que você já me chamou, Bunny — com o seu indicador sujo de sangue, ele passa em meu nariz, sujando o mesmo

—Você me da nojo!

—Eu não me importo — ele vai em direção a uma pia suja de sangue que havia na sala e lava as suas mãos

—Oh, eu estou sujo — ele observa o espelho, tira sua mascara e coloca no canto da pia. Eu me virava para poder ver o seu rosto, mas o espelho é pequeno e não dava para ver a face de Dirty — Você quer ver o meu rosto, não é? — ele coloca sua mascara ja limpada

—Dirty, quando eu ver o seu rosto, você estará morto. Morto!

—Guardarei as suas palavras, Bunny

{EM CORREÇÃO}


Creditos: @jung_kkuu
  • 565
  • 237

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 134.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.769
  • 2.544
Fanfic / Fanfiction Until eternity
Terminada
Capítulos 11
Palavras 24.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Park Jimin, um garoto com lá seus dezenove anos, cabelos ligeiramente louros, baixo e a voz um tanto afinada. Imensos defeitos. Perdeu a família um tanto novo, por conta de um acidente automobilístico. Não restara nada que pudesse aproveitar, já que dissera para si mesmo que jamais gostaria de ter algo daqueles parentes. Os odiava com todas as forças, abusaram daquele corpo e de sua sanidade, acabaram com sua infância. Nunca admitiria que precisava de ajuda financeira depois do falecimento destes, então, optou por morar na rua e se virar sozinho.

Apesar de muito pobre, ganhara uma bolsa para estudos. A única coisa da qual cuidava era de seu uniforme do colégio, que deixava sempre limpa e cheirosa para o outro dia de alguma maneira. De burro não tinha nada, era mais inteligente do que aparentava, afinal, tirava as melhores notas na escola e sempre ficava em primeiro nos concursos e rankings de provas. Dedicava-se ao extremo e por esta causa acabou se tornando o líder de sala, o que o deixou imensamente feliz com a conquista. Era o menino mais delicado e dócil de toda a Seul. Poderia existir alguém melhor que isto? Bem, para o mundo ao redor, sim, afinal, apenas se destacavam as pessoas com muito dinheiro, que estas poderiam fazer o que bem entendesse, sem limites.

Existia uma pessoa no colégio do louro que o incomodava. Ninguém sabia de sua situação no beco, ninguém nunca soube exatamente quem ele era e também não impunha aquilo para seus colegas. Jeon Jungkook, um garoto com quase sua idade, cabelos e olhos da cor negra, sempre estava vestindo roupas compridas, fora do uniforme e capuz até as sobrancelhas. Além de fones de ouvido e irresponsabilidade nas aulas, era uma pessoa que se quer ligava para estudar. Isto deixava o pequeno com muita raiva, já que desejava que todos lá tivessem um bom desempenho. Avisara milhões de vezes para o garoto sobre seus erros, porém, ele apenas dava de ombros e voltava a fazer tudo de novo. Este também caçoava de Jimin, por ser um grande pé no saco, até chegava a bater nele, e não poderia se quer abrir a boca. Por que ele era daquela forma? Park não tinha noção disto.

(...)

- Você me deixa louco garoto! - Esbravejou Jungkook enquanto agarrava a gola da camiseta de Jimin.

- Vai me bater novamente? - Arqueou uma sobrancelha com um sorriso sem humor nos lábios, o intimidando.

- Desta vez eu pretendo deixar que esta loucura tome posse de meu corpo. Você é meu agora.
  • 448
  • 115

Cela 132 escrita por ~gucciboy95

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Já Jimin, apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 485
  • 362

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.364
  • 948
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
  • 450
  • 95