Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
63 histórias
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.073
  • 433

Land Of All escrita por ~tunnel_vision

Fanfic / Fanfiction Land Of All
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 97.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 829
  • 625
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.691
  • 444
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
  • 403
  • 92
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity
Terminada
Capítulos 28
Palavras 23.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Jimin estava muito perto da morte, o sangue escorria pelo seu pescoço, ele suplicava por ajuda. Mas Jungkook apenas assistia, Jungkook poderia ter deixado ele morrer, mas não deixou. Ele não sabe como Jimin conseguiu sua ajuda, talvez fosse os olhos densos e negros suplicando por ajuda, seu corpo se debatendo tentando empurrar o menor de cima dele. Jungkook não sabe, nunca livrou uma vítima, deixava ela morrer, assistia, mas com Jimin foi diferente. Foi tudo diferente, desde o começo.

(Trailer da fic nas notas finais do prólogo)
  • 324
  • 150
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Você já deve ter escutado inúmeras versões da Chapeuzinho Vermelho. Sinto muito em desconstruir sua infância, mas preciso contar a verdade. Para começar:
1- Chapeuzinho é um homem.
2- Ele é um órfão, então nada de doces da mamãe pra vovó.
3- O Lobo é bom.

E como eu sei disso? Simples, o Lobo sou eu.
Vou explicar tudo pra vocês. Vamos começar com um "Era uma vez...", mas não sei se vamos terminar com um final feliz.
  • 461
  • 56

Cela 132 escrita por ~GiovanaH

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Jimin apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 295
  • 234

Colors of the Devil escrita por ~Hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer. Park Jimin, já tem o seu novo alvo localizado.

  • 531
  • 85