Lista de Leitura: Jikook A♥

Lista criada por: ~
35 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.892
  • 5.614

Pornhub.com escrita por ~taetaenaja

Fanfic / Fanfiction Pornhub.com
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 36.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Onde Jeon JungKook é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz.

ou

Onde JungKook fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Park Jimin


"NOTIFICAÇÕES"

@jj_kook seguiu você.

@jj_kook lhe mandou um áudio.


Reproduzir?

SIM NÃO







| +18 | conteúdo explícito | fanfic de minha autoria | CAPA: @Animecutecute|
  • 977
  • 961

Gangsta Love escrita por ~Ruchiaa

Fanfic / Fanfiction Gangsta Love
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 108.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [Universo Alternativo]

Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.

Obs: Jimin é um prostituto e Jeon um mafioso.
  • 795
  • 175
Fanfic / Fanfiction As Maneiras De Dizer Como Te Odeio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Slash, Yaoi
Após a entrada de um novo aluno na escola Taehyung começou a ficar incomodado com ele, semanas depois pegou a mania de reclamar do garoto para seus amigos, o tornando sem perceber insuportável de se conviver.



Cansados das reclamações sem sentido do Hyung decidiram fazer uma brincadeira a fim de descobrir o motivo de tanta raiva dele pelo novato, o plano é bem simples.




Trancar os dois na escola em uma sexta feira, nesse dia ficam até o crepúsculo e logo após o zelador tranca tudo e ele somente retorna na Segunda de manhã, uma brincadeira que pode dar em grandes problemas, mas foi o único jeito que eles encontraram para acabar com isso, de uma vez por todas.
  • 45
  • 14

Devils escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 72.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 941
  • 855
Fanfic / Fanfiction Teach me, Hyung
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK - SHORTFIC]

Jeongguk é um universitário de vinte anos virgem. Ele namora um dos garotos mais populares do campus e que está totalmente preparado para dar o famoso "um passo a mais" na relação. Mas embora o ame, Jeongguk é inseguro para ceder ao garoto. Isso o leva até Park Jimin, o misterioso sênior conhecido por toda faculdade pelas suas aventuras um tanto quanto quentes e inusitadas demais, para que ele o ensine sobre todas as artes da Sexologia, que façam Jeongguk finalmente se ver livre do apelido de “frígido” em sua roda de amigos.
  • 1.032
  • 101

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.441
  • 2.647

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 235.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.631
  • 832