Lista de Leitura: Jikook fics

Lista criada por: ~
3 histórias

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 62
Palavras 115.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não quer... mas, ele não tem querer, certo? Certo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra, é apenas um mero trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega - mas finge não ser- .

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor... Uma Chance.
  • 4.855
  • 1.579

Help me, Teacher escrita por ~Berry921

Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 86.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel, Yaoi
– Jimin. – Jungkook o chamou – Quando você virar professor vai me dar aulas? – Os dois jovens se entreolharam e riram em uníssono, um biquinho fofo formou-se nos lábios do menor e Jimin não resistiu em colocar a mão sobre os fios negros do garoto e bagunça-los.

– Eu vou, mas só se você prometer não ficar chorando atoa.

– Eu prometo. – Ele sorriu mostrando seus dentinhos fofinhos, as bochechas levemente coradas e redondinhas espremiam-se contra seus olhos. Uma criaturinha extremamente fofa.

Atualmente – 12 de Maio de 2016

– Alô?

– Park Jimin?

– Ele mesmo.

– Oh, graças a deus! Eu finalmente encontrei você. – O homem do outro lado da linha parecia animado e aliviado ao mesmo tempo. – Sou eu, o Namjoon, faz muito tempo desde a última vez que nos falamos.

– Se a última vez você quer dizer a quase seis anos atrás, sim, faz bastante tempo. – Infelizmente perdi contato com meu amigo depois que seus pais precisaram se mudar para outra cidade.

– É, bons tempos aqueles, mas enfim, liguei porque preciso da sua ajuda com uma coisinha.

– O que seria?

– É a respeito do meu irmão, Jungkook.

– Ah, o bebê chorão.

– Esse mesmo! Consegue acreditar que ele ficou anos sem choramingar depois que você fez aquela promessa a ele?

– Acredito.

– Convencido. – Rimos juntos. – Mas então, a hora de cumprir com sua promessa finalmente chegou.

– O que quer dizer?

– Quero dizer que meu pai está contratando você para dar aulas particulares ao meu irmão, e espero de coração que você possa aceitar.
  • 434
  • 317
Fanfic / Fanfiction Love and Hate.......
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Jungkook era um estudante do 12º ano, vivia apenas com sua mãe, porque os seus pais se tinham separado há pouco tempo. Passou momentos difíceis, e por isso o seu melhor amigo, Jimin que era da mesma sala e melhor amigo de Jungkook desde infância, ajudou-o imenso nesses momentos.

Jimin tinha perdido os pais quando era muito novo. Os pais de Jimin eram muito amigos da mãe do Jungkook e desde que o Jimin ficou sem pais tinha sido sempre a mãe de Jungkook a criá-lo até aos dias de hoje!!!......

Mas quando tudo parece estar melhor, uma coisa terrível

  • 6
  • 3