Lista de Leitura: Jikook (Finalizada)

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction O Belo E A Fera {Em Revisão}
Terminada
Capítulos 13
Palavras 53.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um belo jovem de vinte e dois anos que, desde sempre, fora invejado e disputado por ser praticamente perfeito aos olhos das pessoas, e quase um Deus aos olhos dos jurados, dos múltiplos concursos que participou ao longo de sua vida. Entretanto, aqueles mesmos concursos lhe ensinaram ao longo dos anos que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Jimin descobriu da pior maneira que sempre fora apenas um troféu.

Entretanto, ao abandonar a vida perfeita que sempre julgou ter tido, Jimin sentiu-se como um peixe fora d’água quando fora convocado para servir ao rei Jeon, com a ordem de ser o babá de sua filha de apenas quatro anos. Contudo, Jimin não contou, e nem esperou, com o aterrorizante fato de sentir-se atraído pelo homem que todos julgavam como um monstro insensível. Jimin sentiu-se atraído por seu cheiro forte, por suas mãos grandes, por sua presença imponente. Entretanto, o coração de Jeongguk estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Jeongguk, o sensual Park Jimin era uma gloriosa tentação. Um homem que não media esforços para confrontá-lo, fazê-lo sair da barreira de proteção que ele próprio construiu por causa de seu passado assombroso, que o atormentava há longos sete anos. E Jeongguk sabia que estava apaixonado, mais do que Jimin julgava estar. Mas seu maior medo era aquele: e quando ele visse seu rosto?

Jeon Jeongguk era um homem cheio de cicatrizes, um homem forte, e guerreiro, que lutou bravamente pelas pessoas que hoje tão vergonhosamente lhe denominavam como um monstro, mas mesmo assim um homem com cicatrizes... No corpo, rosto, alma e coração.

E ele temia, porque Jimin era perfeito demais para alguém como ele. Puro demais, lindo demais. E Jeongguk era apenas uma aberração.

De rosto desfigurado e coração destruído.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18
  • 2.016
  • 610
Fanfic / Fanfiction Vampire school (jikook)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 12.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Essa história e sobre um filho de um rei chamado Arthur mas entre uma guerra ele foi perdido e seus pais morreram logo dps adotaram esse menino é deram o nome para ele de jimin , ele foi mandado para um internado de vampiros , e lá conheçeu kook o menino que ele passou a proteger o jimin msm JIMIN tendo mais força e n morreria ele o protegia de tôdo mal que aparecia e jimin o protegia dos mals que usava a força mas kook fazia de tudo para protege-lo, Charlote a diretora que queria se torna a rainha por ser ,nível 2 (isso eu explico no EP 4 o motivo) mas jimin n aceitava isso é esta fazendo um plano para proteger seu amado será que ele vai conseguir ?
....
  • 74
  • 55
Fanfic / Fanfiction Engravidei do meu assistente?
Terminada
Capítulos 15
Palavras 16.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
*Mpreg, Jimin Uke*


Park Jimin, diretor da empresa herdada de seus pais. 24 anos, solteiro e simpático. Porém sabe ser frio e sério, foi criado assim por seus país e quase expulso de casa por seus pais descobrirem que era gay. Comandava a empresa com sabedoria e calma, sabia como tratar seus funcionários com calma e paciência porém seu trabalho estava se acumulando com novas alianças com outras empresas estrangeiras e precisava de um assistente.


Jeon JungKook - Um jovem milionário e irresponsável. 23 anos, e se dizia hétero para todos. Vivia em festas e farra, seus pais cansados disso inscreveram seu filho para o cargo de assistente do filho do diretor de uma de suas empresas parceiras. Tinham esperança de seu filho mudar e se tornar um jovem mais responsável para poder no futuro assumir sua empresa.

**************

- QUE DROGA JEON POR QUE SE METEU NISSO NÃO ERA PRA VOCÊ SABER! - Jimin falava em um tom choroso temendo a reação do mais novo - O que eu vou fazer agora? -falou baixo e se permitiu chorar

— Ué, como assim "o que VAMOS fazer?" Vamos cuidar dessa criança e pronto.

— VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ISSO ACONTECEU NA HORA ERRADA? ACHA QUE AS PESSOAS VÃO ACHAR NORMAL UM HOMEM ENGRAVIDAR? MEUS PAIS VÃO ME MATAR. - Jimin falava nervoso e com medo, não que a nova vida que se formava em si era ruim, mas sua vida estava indo tão bem e calma tudo isso com certeza mudaria tudo.

— Jimin, não se preocupe com isso. Vai dar tudo certo - JungKook o abraçou com força e sentiu o menor retribuir e em seguida lhe dar um selinho.

— Jeon?


— Hm?


— Obrigada. - Depois de suas poucas palavras o menor se permitiu chorar e deixar que seus medos fossem junto com suas lágrimas para se permitir ser feliz. Junto com Jeon JungKook?


**********************
Uma noite resultou em um bebê, como lidariam com aquilo dali pra frente?
*********************

Sinopse alterada


Capa feita pela maravilhosa e linda ~Chincombiscoito
  • 535
  • 203
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado De Mentira - Jikook
Terminada
Capítulos 42
Palavras 32.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência
Jungkook e Jimin se odeiam desde sempre até que um dia Jimin precisa de Favorzinho que só o Jungkook pode Ajudar
  • 485
  • 571

Danger. escrita por ~_Biepsae

Fanfic / Fanfiction Danger.
Terminada
Capítulos 47
Palavras 24.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Ele era perigoso e orgulhoso...
Eu era inocente e bobo...
Ele era idiota e presunçoso...
Eu era virgem e nerd...

Tudo mudou, por conta de um menino com os olhos negros e ameaçadores...O que virou meu mundo de ponta cabeça, o que destruiu meus sonhos...

Jeon Jungkook.
  • 186
  • 150

Love Life escrita por ~ReedJikook

Fanfic / Fanfiction Love Life
Terminada
Capítulos 24
Palavras 28.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JiMin e JungKook acabaram tendo que morar na mesma casa por engano. Depois de algum tempo juntos os sentimentos começam a aparecer, será que vai dar tudo certo?

*sinopse alterada*

~MPreg~ longfic ~
  • 355
  • 91