Lista de Leitura: Jikook gostosinho, pra variar.

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Touch my skin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Slash, Yaoi
Jimin tinha tudo o que precisava, e um relacionamento estável e perfeito. Mas bastou espiar pelas portas do seu trabalho, e se viu diante de um pecado do qual não conseguiu escapar. Ele era confusão, e um imprevisto maravilhoso.

Jikook | Broken!Yoonmin | Traição
  • 624
  • 27
Fanfic / Fanfiction Jikook - O Comandante
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal comandante. Soube que ele era impiedoso, cruel e solitário... É, ele podia imaginar Jeon Jungkook sendo tudo isso, só não podia esperar que se apaixonaria por ele.
Em meio à uma rebelião prestes a acontecer e segredos de seu passado sendo revelados, o grupo dos Rebeldes corre contra o tempo para manter o seu povo vivo.
  • 454
  • 203
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 84.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
  • 1.619
  • 877

Perverse escrita por ~ArmyInspirit

Fanfic / Fanfiction Perverse
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Slash, Yaoi
A Salvação vem de Deus, diziam. Porém, Jeon sabia que era um dos que queimaria no inferno, e não se importava com isso. Tendo uma mãe cristã, o garoto cresceu ouvindo tais ensinamentos; que fora em vão. Percebia-se isso ao deparar-se com as tatuagens cobrindo seu corpo. Jungkook simplesmente não se importava. Era sinônimo de problema.

Desesperada, então, sua mãe recorre à sua última esperança: o Padre. Suplica-lhe que a ajude a salvar seu menino, perdido entre as tentações de Satanás. Assim sendo, o sacerdote envia seu mais fiel escudeiro, Park Jimin. Inocente, o garoto tenta convencer Jungkook que o caminho de Deus é o caminho do amor; da eternidade. Coitado. Acabou embrenhando-se nos encantos e mistérios daquele olhar demoníaco que o jovem rapaz carregava; acabando por conhecer o pecado carnal com o próprio.
  • 356
  • 16