1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook / não lidas

Lista de leitura Jikook / não lidas

Lista criada por: neptunejk
94 histórias
escrita por Chojubuki
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo professor (Jikook,Vhope)
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 16.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Sou Jeon jungkook,moro em Seoul,tenho 25 anos,sou professor de História em uma Universidade bem famosa na cidade.Minha vida é "normal" moro com meu Irmão mais novo Taehyung,ele tem 19 anos,e não é tão responsável,ele teve uma briga com nossos pais,por motivos bobos de adolescente,ai acabo morando comigo.Por ele não estar fazendo nada da vida,coloquei ele na Universidade,já que nem sair de casa ele sai,só fica jogando esse tal de lol.

Oi meu nome é Park jimin,tenho 19 anos,estudo em uma Universidade bem legal em Seoul.Meu melhor amigo tbm estuda lá,Hoseok,mais conhecido como "Hoseokão".Eu moro com meus pais,mas tive que me mudar pois meu pai.....Quando minha mãe vai trabalhar,trás putas pra casa,e eu tenho que ficar atirando isso sem fazer nada,sem nem dizer pra minha mãe.

Meu nome é Hoseok,tenho 19 anos,tenho dois irmãos mais velhos,chanyeol de 20 anos,e yoongi de 23.Mesmo nós sendo maiores de idade,moramos com nossos pais,Jin e nam.Que são muito amigos da Gabs,choa e mina,minhas tias de consideração.
  • 601
  • 733
escrita por xMarixX
Fanfic / Fanfiction A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA)
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 104.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Hey boy - Eu fui um BABY mal, Me puna, Mas me puna como Homem..

JIKOOK
TAEYOONSEOK
NAMJIN..

- VOCÊS ESTÃO PREPARADOS, PARA O SHOW? OU MELHOR DIZENDO - Para a melhor noite da suas vidas? - então venham conferir , porque de uma coisa eu garanto , vocês iram chorar muito - ( Só não digo por onde)...
  • 685
  • 322
escrita por xMarixX
Fanfic / Fanfiction Noites de AMOR versão HOT JIKOOK
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 44.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
" Te amar foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida"

" Teu cheiro " Teu Sorriso " Sua pele " me faz te querer cada vez mais .

Onde Jeon jungkook tinha Park Jimin como seu melhor amigo, namorado, noite, marido , amante , um amor quer iria durar para a vida inteira ...

Onde Park Jimin descobre o que a vida tem de melhor para lhe oferecer ..

Um corpo quente, um quarto vermelho, beijos maliciosos, abraços calorosos, um s*xo s*lvagem , misturado com s*fadeza , uma noite quente , entre uma noite ainda mais quente fora do comum ..

- Prazer , Luxuria , T*são .. - Misturado em um só lugar , um só casal, chamas de desejo , fantasias , fetiches ..

Vós lhe apresento mais uma vez essa história gostosa com novo roteiro , novos participantes, mais o que não muda é o velho e s*fado casal " gostosinho no Azeite"

Sintan-se a vontade para desfrutar das noites de Amor do casal Jikook o casal do momento .

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS ..
  • 944
  • 371
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.174
  • 893
escrita por MandsVminkook
Fanfic / Fanfiction When Love Comes
Concluído
Capítulos 42
Palavras 177.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin sempre foi um bom hyung para Jungkook, mas na medida em que os laços foram ficando mais fortes sentimentos evoluíram em ambos os lados.

E será entre a rotina agitada, shows, agendas lotadas e ensaios que eles aos poucos vão entender todos os significados dos sentimentos que os interligam.
  • 304
  • 171
escrita por Jutiperr
Fanfic / Fanfiction Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem que descobre o mundo sobrenatural após ficar sabendo que é o receptáculo de Lúcifer. Perdido em pensamentos e sentimentos novos, ele tem que lutar contra aquele que quer seu corpo para governar o mundo e ainda lidar com o amor que encontrou no meio de toda essa guerra.

Anjos, demônios, humanos... O quão tolos são? Quanto se arriscariam pelo amor?
  • 914
  • 429
escrita por MissDMarques
Fanfic / Fanfiction He's not your son (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez.
Quatro anos depois, depois de investir todo o dinheiro que tinha em uma sociedade e se tornar o dono de um dos maiores restaurantes da capital, Jungkook, vê sua vida de pernas para o ar ao se deparar com o filho nos braços daquele que era seu appa. Quatro anos depois Park Jimin descobre que é pai de Jeon Teayang.
#JiminTOP #JungkookBOTTOM
  • 895
  • 241
escrita por TiaPark013
Fanfic / Fanfiction My Ômega
Concluído
Capítulos 26
Palavras 121.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um Alfa que mora em seu Palácio, e é o Príncipe do Reino de Silla. Após a guerra, com a morte de seus pais, Jungkook mudou completamente; passou a ser uma pessoa fria, insuportável, sem educação alguma, tratando mal a todos que estivessem por perto. Tem um Irmão o Príncipe Jeon Taehyung, que é casado com os Príncipes Jung Hoseok e Min Yoongi.

Park Jimin, um Ômega que mora em seu Palácio em uma província vizinha do Reino de Silla. Tenta superar a morte de seus pais em um naufrágio mas ao contrário de Jungkook, ele é sorridente, alegre, amado por todos e muito doce com as pessoas que moram ao seu redor. Tem um Irmão chamado Park Seokjin que é casado com Kim Namjoon, um Alfa amoroso, compreensivo e bondoso, cujo é o melhor amigo de Jimin.

O que esses dois príncipes não sabiam é que, desde bebês são prometido um ao outro.
Será que o Principe Park Jimin irá conseguir mudar o coração gelado do Príncipe Jeon Jungkook?
  • 1.317
  • 281
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.857
  • 78
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791