Lista de Leitura: Jikook / não lidas

Lista criada por: ~
51 histórias
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Terminada
Capítulos 24
Palavras 40.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 721
  • 207
Fanfic / Fanfiction My Special Boy.
Terminada
Capítulos 14
Palavras 22.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Narrador POV's..

Hoje vou falar sobre o amor. Você sabe me dizer o quê é esse sentimento? Sabe por ele em palavras? E em gestos? Bom, eu não sei colocar tal sentimento em nada disso, se eu amo? Claro que amo, mas isso é complicado para mim. Enfim, vamos focar no casal dessa história, Jimin e Jeon. Eu li a história deles e me senti na missão de contar ela. Jimin sabe exatamente como colocar em palavras ou até mesmo em gestos o quê sente por Jeon, mas Jeon não, porém, só dele falar um “eu amo você”, Jimin já o entende e sabe que é a mais pura verdade, e Jeon realmente ama Jimin e deixa isso mais que explícito na história.
  • 105
  • 44
Fanfic / Fanfiction Aposta Falhada, Jimin - II
Terminada
Capítulos 24
Palavras 30.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela
- Te desafio a nós ficarmos juntos, para sempre. Tipo, nos finais felizes.
- E quem perder, perde também, o amor do outro. - Nada podia dar errado nesta aposta, mas todos sabem, que,nada na vida é fácil ou sem interrupções de outros. Mas, tem aqueles, que conseguem se desviar disso, e vivem, digamos, felizes, até o para sempre. E quando se está vulnerável, quem menos você esperava, se aproxima, e te leva para o paraíso, ao mesmo que o outro que você deixou, reencontra o antigo amor. Mas, depois de tudo isso, ainda se pode ser feliz.
  • 272
  • 383
Fanfic / Fanfiction 💢"Unidos por acaso"💢
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 42.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu Já falei o quanto
Você é especial pra mim?
O quanto você me faz feliz?
Já comentei sobre a saudade?
E a felicidade quando te vejo?
O quanto seus abraços significam?
O quanto apaixonante é o teu sorriso?
Quando eu olho pra você...
Não vejo uma coisa que mudaria, por que você é incrível..
Do jeito que é!

Jimin e Jungkook, separados por uma cidade, com os mesmos amigos, mas nunca se viram ou se falaram, eles nunca imaginariam que um dia podessem ficar juntos...

|Jikook|+18|Vhope|Namjin
  • 131
  • 240
Fanfic / Fanfiction I Don't Need Love [Jikook] [ABO]
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 119.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"

Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.

Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.

Eu não preciso amar.
Eu não preciso de amor.

Não precisava,até aparecer ELE.


{Sinopse alterada}

*Revisando

[Jikook] [Namjin] [Vhope] [ABO]
  • 1.699
  • 2.442
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk é um publicitário de 23 anos, que pretende publicar abertamente sobre suas experiências no ramo de ser mamãe, e lidar com seu casamento de quase quatro anos com Park Jimin, um jornalista esportivo.

E assim decide criar o Mama Jeon's blog!

JIKOOK l LONGFIC l menção de mpreg l FLUFFY
  • 1.283
  • 481

Devils escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 55.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 561
  • 538
Fanfic / Fanfiction Luz da lua
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Jeon Jeongguk, uma das garotas mais lindas e fofas de toda sua escola, mas a sociedade e seus colegas a viam de outra maneira por ser uma garota transgênero. Os alunos do seu colégio pegavam no seu pé, por ser uma garota transexual.

Com o bullyng e seus distúrbios, tentava continuar sendo quem era desde pequena; uma pessoa gentil, educada e sorridente. Mesmo que aquela desgraça se apossasse de si.

Sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando um garoto é adotado por seus pais. Park Jimin, um garoto arrogante, sedutor, grosso, frio e muito estressadinho. Mas não imaginava que ele se tornaria o causador de seu bullyng.
Com um passado sombrio, Park desconta suas frustrações na garota, em meio à suas lágrimas e sofrimento por parte de sua Omma, a garota tenta continuar sua vida.
 
Em meio às brigas e brincadeiras, um sentimento cresce entre ambos. Porém, quando seu rival retorna, percebe que o coração de sua garota aos poucos era tomado pelo outro.

Será que Park Jimin lutaria para reconquistar o amor da garota mais bonita de todo o colégio? 

- Eu já morri, Jimin, e você foi o causador disto.

(Mpreg, transexualidade, Jimin!Top Jungkook!Bottom)+18

REESCRITA
  • 305
  • 140