Lista de Leitura: Jikook otpzão❤👑❤👑

Lista criada por: ~
62 histórias
Fanfic / Fanfiction Morrer ou se Apaixonar?
Terminada
Capítulos 6
Palavras 19.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Será que o doutor estava mesmo certo do meu diagnóstico? Eu ainda preferia morrer a me apaixonar. Mas...
E se de fato eu estivesse apaixonado por Park Jimin?
[jikook || +18 || top!jk || bottom!jimin]
  • 532
  • 93
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe "momento certo". O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro aconteça em algum momento da vida. Sendo ele feliz ou triste...

Park Jimin e Jeon Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos.. O Jeon e o Park sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin °•○ Jikook
Top!Jungkook||bottom!Jimin
  • 318
  • 225
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do Oitavo Andar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk realmente sabia me deixar insano. Acredite em mim, quando se tem um vizinho que sabe como te envolver completamente, a sanidade foge para o mais longe possível. E eu gostava daquilo, daquela situação. Gostava de sentir cada mínimo toque do meu vizinho que morava no oitavo andar.
  • 785
  • 262
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 546
  • 117

Remetente escrita por ~YuraSugaLipidio

Fanfic / Fanfiction Remetente
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 93.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 1.129
  • 1.090

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.429
  • 2.498
Fanfic / Fanfiction Concreto e Abstrato
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
— Quer saber? Eu já sei. — Jungkook sorriu animado, recebendo um olhar desconfiado do mais velho. — Vou te mostrar como amor funciona de verdade.

— E como vai fazer isso, sabichão? — Jimin rolou os olhos, duvidando da capacidade de Jeon. Mas estava feliz por ele tentar compreendê-lo e fazê-lo se aceitar.

— Espere e verá.
  • 49
  • 13
Fanfic / Fanfiction Inquebrável - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após a morte de seu pai, Park Jimin é obrigado a se readaptar. Sem opções além de se mudar para a casa de sua nova responsável, ele já esperava encontrar dificuldades pelo caminho. Mas, não uma tão problemática e bonita quanto Jeon Jungkook. Apesar da atração mútua evidente, a convivência não será fácil.
De um clube de striptease em Busan até uma mansão em Seul, ele tenta se manter fiel a si mesmo. Seu exterior é uma muralha inquebrável, mas no interior é apenas um garoto frágil que precisa ser amado e cuidado.
Traições.
Segredos.
Decepções.
Ele terá que lutar contra um turbilhão de emoções e sentimentos confusos.
  • 1.267
  • 683