1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook<3

Lista de leitura Jikook<3

Lista criada por: JeonBabi_123
14 histórias
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Concluído
Capítulos 17
Palavras 61.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 3.926
  • 1.111
escrita por GrapeCheesecake
Fanfic / Fanfiction Vovô Jeon
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Seria mais um dia normal da vida de Park Jimin: acordaria cedo, tomaria café da manhã com seu esposo e seu filho, iria trabalhar, chegaria em casa e com sorte conseguiria algo a mais com Jeongguk. Isso se um novo integrante não resolvesse passar as férias em sua casa, Vovô Jeon.

O pai de seu marido não era exatamente o tipo de pessoa mais fácil de se lidar, era o típico senhor rabugento que não ia com sua cara por ter casado com seu filhinho, não que esperasse por uma nora, seu filho era muito feminino para casar-se com uma mulher, mas não ia com a cara do Park de qualquer forma, isso era fato.

E agora será que Jimin e o Jeon mais velho conseguirão se aturar?
  • 302
  • 37
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.721
  • 4.724
escrita por JungKook_Biased
Fanfic / Fanfiction Pétalas - Semi-hiatus
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
"Seu coração batia aceleradamente, a respiração irregular. Novamente aquele mesmo sentimento invadia seu coração. Por que raios havia se apaixonado pelo melhor amigo?
As lágrimas ameaçam cair. Num baque alto fechou a porta de seu apartamento com mais força que o esperado. Encostou-se na parede gelada, pôs as mãos sobre o rosto, então permitiu-se chorar. As singelas lágrimas escorriam por suas bochechas de forma desesperada, uma atrás da outra. Seus ombros tremiam assim como suas mãos.
Seu coração estava doendo tanto. Tudo que menos queria era ter presenciado aquela cena. Queria ficar feliz pelo amigo, mas sua tristeza falava mais alto. De forma repentina sentiu sua garganta secar e começar a coçar, sem ao menos perceber, já estava a tossir, entretanto era uma tosse diferente, com ela saiam pétalas da flor de cerejeira, que, por coincidência, era a preferida de Jimin.
Sua garganta ardia demasiado, JungKook tossia sem pausa. As pétalas estavam ensanguentadas, causando um desespero em Jeon."


Jeon JungKook, um estudante do ensino médio, nunca pensou que algum dia poderia se apaixonar pelo melhor amigo, Jimin, e muito menos poderia imaginar que acabaria adquirindo Hanahaki Byou por não ter seus sentimentos correspondido.
O garoto agora terá que lidar com o fato de que, juntos com as diversas tosses, as pétalas da flor preferida de seu hyung, flor de cerejeira, sairiam de sua boca. Terá que lidar com seu coração despedaçado ao não ter seu amor correspondido.

  • 53
  • 25
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction We Are Born To Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin nunca imaginou que o amor que juraram durar até o fim de suas vidas acabaria, nunca imaginou que seu grande amor estaria nos braços de outro junto ao filho deles. Mas isso aconteceu, e ele, bem, ele desistiu de lutar por um amor que ao que parecia, estava acabado.

Perdeu seu Jungkook para outro homem, perdeu seu filho para o mesmo homem; eles fizeram uma escolha, e Jimin não estava incluso nela.
  • 1.220
  • 451
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Tempting Trip
Concluído
Capítulos 11
Palavras 48.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
| ABO |



Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo – comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento –, especialmente porque Jeon Jungkook era a própria tentação sobre pernas e estava sempre tão inclinado à abri-las para o seu macho. Ah, ele tornava a vida do Park uma batalha diária, mesmo em suas "férias".

Somando então um alfa com um parco auto controle, um ômega ligeiramente devasso e um acampamento livre de qualquer regra social... você tem o equivalente à uma arma biológica.

" — Disse que não estava usando nada por baixo..."

" — Eu disse que não estava usando uma cueca. — o ômega corrigiu com malícia. — É uma calcinha, pabo!"



[Jungkook tem 18 anos; Jimin tem 23 anos]
  • 1.859
  • 261
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 84.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 4.263
  • 1.183
escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.333
  • 603
escrita por CrzyRainbowStar e bullshift
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.867
  • 612
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Concluído
Capítulos 26
Palavras 112.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 3.272
  • 1.577