1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikookie💕

Lista de leitura Jikookie💕

Lista criada por: Xicara_de_Cha_Quebrada
45 histórias
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
- O que quer saber? Por que o amo ou por que sou tão... Insano? A resposta é simples Doutor, eu sou insano porque o amo. O amor pelo Jungkook me fez assim.
***EM CORREÇÃO ⚠️⚠️***
LongFic!



Fanfic inspirada no casal Harley Quinn e Joker
  • 491
  • 255
escrita por jiho e jeoonkook
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
  • 2.040
  • 311
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por Lyssu
Fanfic / Fanfiction Arquétipos Patéticos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
É aquela coisa; na vida, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas. O melhor e o pior. Defeitos e qualidades. Acertos e falhas. Humanos sendo antônimos dos outros e de si próprios, porque não basta sabotar apenas a vida alheia, adoramos estragar com a nossa também...
  • 1.622
  • 561
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por Jikookie_Bae
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Acaso. reescrita.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo. O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro de almas se estabeleça em algum momento da vida. Se não for hoje, virá no amanhã.

Jimin e Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos, Jeon Jungkook e Park Jimin sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin ! Jikook
Jungkook || Jimin

JikookieBae, 2017
Reescrita em 2020
All directs reserved 🔒
  • 616
  • 271
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook pensava que sua vida ia bem tendo um filho de dois anos e carregando outro dentro do ventre; as dificuldades que passava como pai solteiro eram muitas, mas tentava continuar seguindo firme, unicamente, por quem amava.

Mas a realidade ia além de qualquer mínima lágrima sua, e ao que foi despejado do lugar onde vivia fora que notou aquilo. Sem ter para onde ir, ou a quem recorrer; refugiou-se entre as ruas escuras da pacata Busan.

Atrás de uma lixeira, que habitava ao lado de um restaurante bem frequentado, fora onde ficou por alguns dias; até que, em um susto, quase perdeu sua pequena criança de sete meses. E, apesar de cada porém, encontrou a luz no fundo de seu túnel ao que deparou-se com Park Jimin, o dono do estabelecimento e, num futuro próximo, quem seu coração escolheria amar.
  • 2.360
  • 604
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Maldição
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
As sereias são conhecidas como seres belos, por alguns como anjos, por outros como demônios. Mas a verdade ninguém sabe, ou será que sabe? Sempre dizem que todos os marinheiros que se encontraram com sereias morreram, mas se eles morreram então quem contou essas histórias?

Jungkook era um garotinho esperto, cresceu e se tornou um homem descrente de muitas coisas, mas ao conhecer Jimin, tudo aquilo que julgou ser impossível e apenas uma estória de terror contada por sua avó se tornará cada vez mais real.
  • 377
  • 71
escrita por kookthabes
Fanfic / Fanfiction Estrelas em seus olhos ;; Jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 31.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jimin e Jungkook se conheceram no ensino médio, e não imaginavam que a história deles iria muito além de um simples romance colegial.

[ Jimin¡bottom! • Jungkook¡top! ]

⇢ Escrito por kookthabes 🦑
  • 424
  • 47