Lista de Leitura: Jikook's

Lista criada por: ~
194 histórias
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 94.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 665
  • 703
Fanfic / Fanfiction O Par(k) Perfeito – Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 39.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Após fazer o site "O Par Perfeito" para um trabalho de informática, o ômega Jimin acaba vendo-se perdido em meio aos seus pensamentos quando descobre que o seu par perfeito é exatamente aquele que Jimin queria distância para não se magoar, o alfa Jeon Jungkook.

ABO | JiKook | Jimin Ômega | Jungkook Alfa
  • 1.748
  • 526
Fanfic / Fanfiction BodyGuard [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 129.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.156
  • 2.303
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 84.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
  • 1.620
  • 877

Feel It All escrita por ~killercypher

Fanfic / Fanfiction Feel It All
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
|| KOOKMIN • JIKOOK ||

Eu me lembro quando entrei naquela biblioteca e vi Park Jimin pela primeira vez. Nunca me esqueceria daquele dia, disso eu teria certeza. Agora ele...

Tivemos muitas primeiras vezes juntos. Até as primeiras vezes se tornarem segundas, terceiras e quartas vezes. Mas para Park Jimin... Ah, para Park Jimin sempre seriam todas primeiras vezes.

{ challenge1timeloving • jikookwriters }
  • 399
  • 33

My Daddy Kookie escrita por ~lablancc

Fanfic / Fanfiction My Daddy Kookie
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 25.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Zico
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
[EM REVISÃO]

Jungkook tinha desejos. Desejos diferentes dos seus amigos. Gostava de coisas peculiares, queria um relacionamento comum onde sairia com seu(sua) namorado(a) em encontros, para passeios, andaria de mãos dadas e conversariam. Mas esse alguém, na hora das relações sexuais teria que o chamar de daddy e aceitar seu sadomasoquismo de bom grado. Também deveriam ter uma relação em alguns momentos de ageplay, onde se passaria com um daddy cuidando de seu Baby como se fosse realmente um pai. Era estranho sim, mas era o seus hormônios ditando as regras. Aliás, um ponto muito importante: procurava alguém que soubesse obedecer suas regras, se não seria punido.

Jimin procurava basicamente o mesmo que Jungkook. Mas ao invés de ser o daddy ele seria o Baby. Ele quem receberia punições ou seguiria regras. Ele quem queria alguém para brincar de ageplay e cuidar de si como um adolescente que não era mais.

Como será a relação dos dois quando se conhecerem e se descobrirem?


jikook | texting/narrativa
menção namjin
  • 665
  • 317
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido, Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher, e esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.021
  • 770
Fanfic / Fanfiction My Little Brother
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
E tudo começa com uma simples mensagem que Jimin manda ao seu amigo, só que por uma pequena peça do destino, a mensagem chega a um desconhecido.

E esse desconhecido, Park Jimin nunca imaginaria que fosse o seu querido irmão, Jeon Jungkook.

Trocando mensagens com o seu próprio irmão, morando debaixo do mesmo teto, um pré- adolescente atraente e inocente que cativa a todos na escola, e um jovem pegador e pervertido.

E claro, Jungkook não ia deixar de ser o primeiro a ensinar todos os prazeres que a vida - ou ele - pode dar ao pequeno.

"O que está fazendo?"
"Me de a chance de mostrar todas as formas de te fazer gemer, irmãozinho"

O que uma mensagem não faz não é.
  • 673
  • 768