Lista de Leitura: Jikook's

Lista criada por: ~
43 histórias
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 77.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.339
  • 1.089
Fanfic / Fanfiction O Par(k) Perfeito – Em Revisão
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Após fazer o site "O Par Perfeito" para um trabalho de informática, Jimin se vê perdido ao tentar se afastar de Jungkook, um alfa, na intenção de não se magoar. Contudo, o ômega não contava com as novidades que o levariam a mais perfeita felicidade.

ABO | JiKook | Jimin Ômega | Jungkook Alfa
  • 2.148
  • 576

Ventos Uivantes escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.
  • 1.673
  • 214

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 126.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.673
  • 1.337
Fanfic / Fanfiction Wolves Without Teeth
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin, um alfa extremamente sensual, enlouquecia Jungkook desde que esse descobrira estar apaixonado pelo outro. Porém o problema era que, além dele ser o melhor amigo de seu pai, considerado da família e lhe conhecer desde criança, também era dez anos mais velho.
Entretanto quando o destino juntou seu coração apaixonado ao cio fervoroso de um alfa extremamente excitante, resultando numa bela mordida, tudo começou a ruir.

Afinal, Jimin tinha agora um ômega de corpo e alma completamente seu, querendo-o ou não. Enquanto Jungkook sabia que, apesar de tudo, Park continuava sendo aquele alfa que jamais quis ou amou alguém.
  • 1.984
  • 316

Let Me Teach You escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Let Me Teach You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 39.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin ensina três coisas maravilhosas à Jeon:

Primeiro lhe mostra os toques; então sobre como os lábios podem ser quentes; e, por último, ensina o caos que o prazer pode acometer.

PWP; Short-Fic.
  • 2.683
  • 338
Fanfic / Fanfiction Between You and The Ecstasy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin era a coisa mais viciante que Jeon teve o prazer de experimentar, e Jungkook a maior insanidade que acometeu Park.
E ali, dentro daquele carro, depois discussões e segredos trocados, Park perdeu todo o seu controle. Tomou Jeon para si outra vez, relembrando o gosto, o toque, os sons e cada parte alheia que tanto lhe enlouquecia.

E Jungkook cedeu porque, mesmo mentindo que não o queria mais, não conseguia deixar manter-se tão longe de Jimin.

PWP; Oneshot
  • 1.840
  • 57

Adult Ceremony escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Adult Ceremony
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito frio, dando a atenção que era direcionada à si, agora para Hoseok. Finalmente estava se tornando um adulto e com isso Jimin havia sido escolhido para apresentar o Adult Ceremony consigo. Estava na hora de mostrar a perdição de seus sonhos que já não era mais criança e que Park havia esperado demais por si.

"Eu já sou um adulto, meu amor. Nós esperamos demais, apenas venha me ter..."
Aquela seria a cerimônia de maioridade perfeita para Jeon Jungkook, ser tomado pelo delicioso Park Jimin.
  • 2.956
  • 188