1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikooktae

Lista de leitura Jikooktae

Lista criada por: Hachi_Nana94
6 histórias
escrita por Vitoriamhc e tyunmeovv
Fanfic / Fanfiction Promises - Vmin(kook?)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 89.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
❝ Com seu melhor amigo namorando e um novo colega de quarto misteriosamente tímido, Kim Taehyung vê-se preso na sua própria encruzilhada de sentimentos e confusões sem sequer perceber.

Involuntariamente apaixonado pelos dois, o jovem garoto de cabelos castanhos terá que tomar duras decisões, se metendo em sonhos, destinos e terapias que jamais pensaria em enfrentar ❞.
  • 130
  • 53
escrita por Nhstylinson
Fanfic / Fanfiction Perfect For Us:: Taejikook - ABO
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin era um ômega mimado e acostumado a viver às custas de seus pais desde pequeno. Era difícil para seus pais dizerem não ao garoto quando ele queria algo.

Jimin se casou aos dezenove anos com um alfa que jurava o amar. Mas como em todo casamento havia um pequeno problema: Jimin queria ser marcado, já o marido, inventava milhares de desculpas para não o fazer.

Em uma tarde, quando se viu brigando com seu marido - mais uma vez - pelo próprio não o marcar, Jimin conheceu Jeon Jungkook e Kim Taehyung, sendo o segundo: um alfa lúpus dominante, e Jeon Jungkook outro alfa, não lúpus.

Com eles, Park Jimin ouviu os primeiros "Não's" e, embora suas birras fossem constantes e ele falasse diversas vezes o quanto não gostava dos mais velhos, todos ali sabiam que era mentira.

____

Postada também no Wattpad pela minha conta:: @NessahLouka.
  • 289
  • 171
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction Morando com dois alfas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 69.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin é um ômega de 18 anos, muito adorável e gentil que quer se tornar o melhor dançarino da Coreia do Sul. Para realizar seu sonho, ele vai morar em Seul, onde havia uma das melhores academias de dança contemporânea. Por uma grande sorte, jimin acaba conseguindo um apartamento perto da tão famosa academia, mas em compensação teria que dividir o apartamento com mais duas pessoas, até aí tudo bem, oque ele não esperava era que essas duas pessoas na verdade seriam alfas complementente diferentes e que iriam fazer a vida do baixinho virar de cabeça para baixo, fazendo-o sentir uma série de sentimentos que nunca tinha sentido antes.

[postando também no Wattpad]

~ capa feita por RB3~
  • 678
  • 287
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 56.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar ômegas loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


Capa por: @Ainoseiza [@VenusType] <3
  • 3.221
  • 876
escrita por thstlove
Fanfic / Fanfiction Yes, we are three
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝ao completar a maioridade, o nome de sua alma gêmea aparece escrito em seu pulso.❞

jimin e taehyung vivem uma vida completamente normal.

já sabiam que eram almas gêmeas desde que se conheceram, e não poderiam estar mais felizes quanto a isso. eram um casal invejável, quem os olhava de longe podia ver e sentir o amor que tinham um pelo outro.

tudo parecia correr normal na vida dos dois garotos. apenas não esperavam que, na noite do dia 01 de setembro, outro nome fosse aparecer em ambos os pulsos.

jeon jeongguk.
  • 27
  • 4
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do Oitavo Andar
Concluído
Capítulos 15
Palavras 67.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk realmente sabia me deixar insano. Acredite em mim, quando se tem um vizinho que sabe como te envolver completamente, a sanidade foge para o mais longe possível. E eu gostava daquilo, daquela situação. Gostava de sentir cada mínimo toque do meu vizinho que morava no oitavo andar.
  • 2.805
  • 783