Lista de Leitura: Jikook/Vmin/Vhope

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Até onde podemos ir por amor.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi

Nós tínhamos um casamento perfeito. Ou quase isso.
Um filho lindo e apegado demais ao seu outro pai.

E, por fim, Park Jimin.


Eu estimava Taehyung com todas as minhas forças. Mas, Jimin me ensinou que amar da forma errada era muito mais gostoso.

MAS... O que você faria se alguém tentasse tirar a guarda de sua criança por conta de um erro?


Duas formas diferentes de amor. Um erro e nenhuma saída.


JIKOOK | TRAIÇÃO | HOT | +18 ✎
  • 268
  • 177

Coita escrita por ~jeonggvk

Fanfic / Fanfiction Coita
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk sempre está com seu caderno de capa preta. Ou... Quase sempre, já que um dia ele o esquece na sala de aula e quem o encontra é Jimin, um garoto que é apaixonado por ele. Lá, Jimin descobre que o Jeon sofre de coita, e consequentemente se vê como um sofredor também.

kookmin | ua!colegial | long-fic
  • 749
  • 534
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.195
  • 1.992
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.255
  • 280

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 126.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.689
  • 1.338

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.835
  • 2.553
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.446
  • 2.308
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.832
  • 5.612