Lista de Leitura: Jimin 2

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Submissa de um gay? - Jimin ou Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
  "Assim que me inscrevi, percebi que as meninas não eram contratadas, e sim escravizadas, não havia mais nenhuma volta, a gente não podia fugir por conta do contrato e ficaria por lá até um dono nos comprar, o que se tornava mais difícil para mim, já que era estrangeira e muito fora do padrão das outras meninas coreanas.
  Iria ser submissa a um homem rico, galanteador, dono de uma empresa de roupas masculina e gay..."


P.S: NÃO SOU HOMOFOBICA
  • 26
  • 9
Fanfic / Fanfiction My First Love - Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
"Ai meu Deus, eu nem acredito que o BTS está vindo ao Brasil, eles irão pisar no solo brasileiro justamente no dia do meu aniversário, ai meu pai, estou super nervosa, pedi de presente a minha mãe ingressos para o show que acontecerá este fim de semana, mas afinal pra que tanta animação? Simples, minha mãe me fez acreditar que comprou apenas o ingresso para o show, mas não, ela comprou também um Ingresso para o Fansign, ou seja... Eu vou poder tocar e falar com eles, P-i-r-a-n-d-o!"

O que S/N não imaginava é que ao dar o presente que havia feito (vinha feito) a mais de três meses ao seu Bias ultimate denominado Park Jimin, a sua vida mudaria de forma drástica, mas essa não seria uma mudança ruim!

Imagine Park Jimin
  • 84
  • 76
Fanfic / Fanfiction Rude Boy (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 45.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
A toda desastrada, _________, estava apenas curtindo a cidade grande, Seul nunca foi tão bem frequentada. Apenas para poder esquecer o passado e se embebedar até cair dura no chão. Sim, esse era seu plano. 

Jimin nunca foi tão tentador aos seus olhos, passa uma áurea diferente, tem belos olhos e um corpo de dar inveja, e ainda mais, é um puta de um gostoso tatuado. 

Mas ao contrário do que ela pensa, ele não é nenhum pouco o cara de seus sonhos, e ela não é a garota dos sonhos dele. Mas o que eles tem de diferente, tem de iguais, os dois se sentem atraídos um pelo outro. 
  • 687
  • 479
Fanfic / Fanfiction Príncipe da Luxúria
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Um ser puro estava para nascer, já mais nesse mundo haviam visto um algo tão lindo.

Mas foi aí que despertou um fetiche desesperador em um demônio tão sujo, como Park Jimin o Príncipe da Luxúria.

O mesmo queria destrui-lo a todo custo, só que o que ele não sabia, é que tinham mais pessoas interessados nesse mero humano de luz.

E um Anjo já o amava imenssamente, e daria sua própria vida para o proteger, esse ser de luz estava prestes a despertar algo em Jimin que jamais havia sentido ou visto.

-Possua o meu corpo me faça sua! tire a minha pureza e me leve para o seu mais profundo abismo de prazer!- gemeu no ouvido do demônio.


+18 | Hentai |Jimin| menção Vhope | Yaoi
  • 96
  • 58
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Azuis
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 39.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico)
May é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para a Coréia do Sul, onde conseguiu um trabalho como escritora de um blog importante no país. Depois de um ano no país, um show acontece. É aí que as coisas começam a acontecer.
Jimin é um dos integrantes de BTS. Com tanto dinheiro e fama, Jimin sente que falta algo, mesmo com seus amigos por perto. Mas então uma garota um tanto quanto estranha entra em sua vida, deixando tudo de pernas pro ar.

**Plágio é crime**
  • 67
  • 95
Fanfic / Fanfiction Defendendo um assassino- Imagine Park Jimin e Jungkook
Terminada
Capítulos 80
Palavras 103.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Suspense
(HISTÓRIA TERMINADA)
(S/n) e Park Jimin ganharam bolsas pra Universidade de Harvard, cursar direito. Os dois eram estudiosos, esforçados e isso fez os dois se tornarem grandes amigos. Porém a formatura chega e os separa, os dois se formam e seguem caminhos diferentes. Park vira um grande promotor de justiça e S/n advogada de defesa. Os dois são extremamente competentes e só se reencontram depois de anos no tribunal no Julgamento de Jungkook, que é um criminoso e está sendo acusado de assassinato e é culpado, ele oferece 20 milhões pra S/n o defender. Porém ela não imaginava que Jimin seria o promotor do caso
•Hentai
•Triângulo amoroso
•Comédia e romance
  • 957
  • 2.374