Lista de Leitura: Jimin

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Remember - Imagine Jimin
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A noite provavelmente durará mais
Vou provavelmente me aprofundar em memorias
Aquele toque quente, aquela voz suave
Eu não consigo dormir sem você, oh amor, amor

- Twilight- LOOΠΔ -
  • 96
  • 6
Fanfic / Fanfiction Cherry - Imagine Jimin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

"Aquilo que ele havia dito, sobre ter sonhado comigo fez com que eu vergonhosamente sentisse borboletas em meu estomago. Eu tinha decidido parar de gostar dele desde o momento em que tinha saído daquele banheiro e a minha escolha se firmou mais ainda ao saber que o moreno era um.. sei lá o quê. Quer dizer, isso só dificultava ainda mais a nossa 'relação', na verdade, não existia nenhuma relação, só a minha mente mirabolante que inventava coisas. Mas, a única coisa que eu não poderia imaginar era que o cara era lobo. Afinal, quem pensaria que isso era verdade."
  • 349
  • 22
Fanfic / Fanfiction Bear - Imagine Jimin
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

"As ultimas semanas haviam sido horríveis. Eu nunca me arrependi tanto de ter comprado aquele urso. O maldito havia tomado o meu lugar! Jimin dormia, comia, e até mesmo as vezes preferia conversar com o urso ao invés de mim, sua namorada. Eu estava sendo completamente ignorada naquela casa. O urso de tão grande que era estava quase me empurrando para fora da cama. Bufei olhando para o meu namorado mais uma vez. Ele estava lá com aquela coisa enorme. Cruzei os braços esperando ele me olhar, mas como sempre ele não o fez. Eu estava ficando muito indignada com aquilo. Eu não aceitei namorar com ele pra ficar de escanteio, ainda mas por um urso. Estava me sentindo trocada, ainda mas por um urso. Cadê a minha dignidade? Se foi na hora que eu comprei aquele desgraçado daquele urso, lindo, cheiroso e gigante."
  • 315
  • 23
Fanfic / Fanfiction My Best Friend's Boyfriend - IMAGINE JIMIN
Terminada
Capítulos 10
Palavras 25.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

*Atenção - eu já postei essa fanfic no FFOBS.

Se apaixonar pelo namorado da sua melhor amiga não deve ser fácil, ainda mais quando ela também não colabora.

"- Como você pôde Jimin?! – falou em um tom mais baixo. Olhei ao meu redor pra ver o que tinha acontecido. Não tinha nada de deferente em meu quarto a não ser ____ que ainda dormia calma em meu peito. A noite de ontem veio em minha mente e eu não pude evitar sentir raiva de Suzu, por ela esta me cobrando algo que não fiz e que muito bem ela fez. Acordei dos meus pensamentos ao sentir uma dor perto do peito e olhei para o mesmo vendo que a doida tinha jogado um sapato em mim e que tinha batido bem na cabeça de _____ que ainda não tinha acordado ate então. A garota em meu peito levantou a cabeça e sonolenta passou a mão onde tinha machucado.

- Eu era a sua amiga _____, como pôde me trair dessa forma – eu podia sentir a magoa em sua voz mais não me deixei sentir pena já que ela tinha feito algo pior do que dormi ao lado de um cara na cama.

- O que? – _____ finalmente acordou do seu transe e reagiu sentando-se apresada na cama – Suzu não fizemos nada – ela disse calma e eu cruzei os braços com uma expressão séria.

- Não fizemos nada, eu chego à casa do MEU namorado e te encontro na cama dele e você diz que não fez nada. NA PORRA DA CAMA ____! – ela jogou seu outro sapato na cama mais não chegou a bater na gente. _____ se levantou para se explicar mais acho que essa não foi sua melhor escolha já que a calça que tinha posto ontem não estava mais em seu lugar, o cadarço deve ter se soltado e a noite deve ter caído. Eu vi o quanto ela ficou vermelha e olhou pra mim tentando cobrir as pernas e sua calcinha azul escuro.
Suzu olhou com tenta raiva para _____ que até tremeu quando a amiga veio para cima dela puxando seus cabelos. Decidi que era hora de tomar uma atitude e levantei indo em direção as duas puxando Suzu pela cintura e fazendo com que ela largasse de _____ que estava vermelha com os olhos arregalados.

- EU VOU MATAR VOCÊ! – gritou tentando se soltar dos meus braços.

- Suzu escuta eu e o Jimin não fizemos nada, nós só dormimos, acredita em mim – ____ disse com cuidado e Suzu tentou mais uma vez se soltar de mim – Nós nunca faríamos isso com você – suspirou ela e passou a mão pelo cabelo. Por um descuido meu Suzu se soltou do meu abraço e correu para ____ que pulou a cama correndo. Aquele seria uma cena engraçada se _____ não tivesse dado um soco em Suzu que ia atacá-la novamente.

- Desculpa! –____ falou rápido – Quero dizer, você ia me bater novamente – ela parecia nervosa e eu só sabia assistir de longe aquilo. Não que eu desejasse que as duas se batessem por mim, pelo menos pela _____ ,que é uma pessoa super legal mais a Suzu tava merecendo uns bons tapas e eu ainda estava muito bravo com ela."
  • 252
  • 44
Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me - Long Imagine J-Hope
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
IMAGINE BTS I BIXESUAL / PEQUENA PARTE VHOPE l J-HOPE

"Meus olhos estavam vidrados em seu quadril. Seu rebolado era provocante, ela estava me testando. Ela veio até mim sorrindo sacana. Mordeu o lábio se agachou em minha frente. Seu vestido preto subiu e quase dava pra se ver a calcinha que ela usava. O decote provocativo e o batom vermelho em seus lábios carnudos me deixavam hipnotizado. Eu a queria muito. A ereção na minha calça deixava isso bem evidente. Eu queria pega-lá no colo e joga - lá em uma superfície onde eu poderia fode-lá com força, duro e agressivo. Era assim que ela gostava.

- Você me quer Hoseok? – passou a mão por cima do volume do meu membro me fazendo tremer – Que pena que não pode ser do jeito que você quer – riu maldosa – Se você pudesse mim foderia como um maluco, não é? – passou a língua pelos lábios – Não é, Hoseok?- apertou sua mão em volta da minha extensão.
- Me solta _____ – avisei – Você acha que pode me prender aqui – falei frio – Eu não vou fazer o que você quiser, vadia – cheguei mais perto do seu rosto."
  • 105
  • 16

Dystopia escrita por ~yssschr_

Fanfic / Fanfiction Dystopia
Terminada
Capítulos 17
Palavras 75.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Seventeen, VIXX, Xiah JunSu
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
| Dystopia - Longfic Park Jimin |

A realidade que ele acreditava ser real, a verdade que ele confiava ser verdadeira... Já se perguntou como seria viver em um mundo que não é seu?

Park Jimin julgava-se completamente normal - tirando apenas seus cabelos rosados -, já o mundo o julgava completamente louco.

Ser arrastado de sua casa diretamente para um hospício e condenado a viver ali sem nenhuma razão o fazia crer que havia algo de errado, aliás, havia muita coisa errada. Porém, uma bela psiquiatra fez sua curiosidade aflorar, e assim, adiar os seus planos de investigações por um tempinho, pelo menos, até que a distopia o fizesse aflorar outra vez.

| Hetero | crossover | +18 | PLÁGIO É CRIME! | ®
  • 654
  • 358
Fanfic / Fanfiction 1.607 dias com ele (20 memórias com você)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 47.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"- Por que simplesmente não falou nada com ele?

- Porque eu vou te fazer passar por todas as memórias que eu puder novamente.

Antes que percebesse, os lábios macios de Jimin estavam sobre os seus; estavam salgados devido ao lanche, mas eram naturalmente saborosos. Você sabia que suas memórias não iam voltar tão breve, mas seus sentimentos estavam claramente ali. No deslizar de suas mãos pelos ombros e cabelos na nuca de Jimin. Você tinha reexperimentado o primeiro beijo com o seu marido; e por mais que isso seja louco, para você, foi loucamente, insanamente apaixonante e, até certo ponto, ansioso e angustiante porque Jimin parou o beijo e sentou novamente a sua frente como se nada tivesse acontecido."

Você acorda um dia descobrindo ser 9 anos no futuro, estando casada com Park Jimin e com seu sonho de ser confeiteira realizado. Mas como se acostumar a viver com tanto tempo perdido? Isso leva Jimin a te contar as 20 lembranças mais importantes que vocês têm juntos da melhor maneira que só ele poderia fazer.

Booktrailer e Capa: lohrrayne ❤❤❤❤❤❤❤

Procurem "Trailer: Fanfic: 1.607 dias com ele (20 memórias com você)" para assistir o booktrailer 😍😍😍
*Link retirado das notas iniciais e da sinopse pelas regras do site*
  • 209
  • 130
Fanfic / Fanfiction Excited (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 21.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Quando você descobre que seu colega de apartamento leva uma vida dupla, as coisas fogem completamente do seu controle.

Imagine + 18 • Excited • Park Jimin.
  • 448
  • 73