1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jimin2854 Lista de leitura

Lista de leitura Jimin2854 Lista de leitura

Lista criada por: Sunnyeeee
14 histórias
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Só (não) siga o plano
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Min Yoongi, um jovem calouro da universidade de Luffy-Hupffly, se vê completamente apaixonado pelo o veterano, Park Jimin. Porém, o Min tinha uma grande fobia social e não conseguia se comunicar direito com as pessoas, além de seu azar incompreensível.

Ele se vê sem saida até que seu colega de quarto, decide o ajudar a conquistar o tão desejado Park Jimin e também a destruir sua fobia social.

"Tudo daria certo se eu não fosse Min Yoongi, e invertesse todo o plano"
  • 867
  • 225
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por Jikookie_Bae
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Acaso. reescrita.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo. O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro de almas se estabeleça em algum momento da vida. Se não for hoje, virá no amanhã.

Jimin e Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos, Jeon Jungkook e Park Jimin sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin ! Jikook
Jungkook || Jimin

JikookieBae, 2017
Reescrita em 2020
All directs reserved 🔒
  • 616
  • 271
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.920
  • 2.038
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.971
  • 2.595
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Concluído
Capítulos 38
Palavras 205.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 2.693
  • 1.139
escrita por iBunnydinha
Fanfic / Fanfiction CaveMan
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JeongGuk um dos cientistas mais qualificados de toda a Coréia, e convocado para fazer algo que nunca esperava.

Uma máquina do tempo.

Oque o mesmo não esperava era que algo fosse da errado, e com isso trouxesse um ser um tanto quanto peculiar...

Agora JeongGuk teria que conviver com um ser primitivo e ensinar tudo da era atual pro mesmo, sem que ninguém a não ser um de seus Amigos, soubessem a origem do ser.

©FilhaDeKookmin
  • 283
  • 75
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction Real Life
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Para ajudar a renda das empresas por conta da economia baixa os pais de Jungkook e Jimin resolvem fazer uma união se casando para fortalecer as empresas. Jimin é um homem rude de vinte e três anos e Jungkook um garoto carinhoso de dezessete anos, Jimin odeia Jungkook sem saber os motivos mas Jungkook tenta não se magoar pelas ofensas rudes de Jimin, ambos os garotos são jogadores de um jogo online chamado "Real Life" . Real Life é um jogo virtual que permite os jogadores desfrutarem da realidade virtual.
  • 363
  • 123
escrita por Sweevil
Fanfic / Fanfiction Thousand Lies
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook tinha um casamento dos sonhos, um marido incrível e o emprego que almejava, mas ainda assim não era o suficiente, afinal era um patife e só se sentiria satisfeito quando concluísse seus planos: um divórcio e a grana gorda de Jimin na sua conta bancária.
Contudo quando estava no fim de alcançar seu desejo, recebeu a notícia de um pequeno problema que crescia em seu ventre e que poderia colocar tudo a perder, estava grávido.

Jikook ll Taeyoonseok ll ABO!AU ll Mpreg +18
  • 499
  • 76