Lista de Leitura: Jimin!Top 💕

Lista criada por: ~
13 histórias

Beautiful escrita por ~WhaleBabe

Fanfic / Fanfiction Beautiful
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Jimin é um fazendeiro que está com dificuldades financeiras, e um primo chato na sua cola, vulgo Kim Taehyung. Seus problemas com a fazenda talvez acabariam, quando ele ganhasse a recompensa do rei por resgatar uma princesa, ele só não sabia que porre seria essa princesa.

— Jikook
— Jeongguk!Bottom
— Jimin!Top
— Não é CrossDresser
— Não é Transsexualidade
— Paródia do filme mais conhecido como "Faz o urro"
  • 141
  • 53

Love Story escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Love Story
Terminada
Capítulos 31
Palavras 117.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook é um ômega considerado inapropriado pela própria família, não deveria ser assim, na realidade ele não é assim. Contudo de tanto seus pais mimarem seu irmão mais velho Taehyung só pelo fato de ele ser prometido ao príncipe Park, Jungkook teve que chamar a atenção para si de outra forma, sendo totalmente o contrário de seu irmão. Mesmo com todas as desavenças ele ama muito sua família, mas será que esse amor vai superar o amor que ele sentirá pelo noivo de seu irmão?
Mesmo sabendo que esse amor custará à vida de seu pai, ele irá se permitir mais essa desavença?

Jimin conhece muito bem as leis de seu reino, mesmo aprontando todas ele nunca quebrou nenhuma lei grave, mas continuará assim por quanto tempo?
  • 875
  • 415
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.089
  • 277
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 766
  • 321
Fanfic / Fanfiction The Heart Of A Flower
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A sociedade impõe muito sobre o que é certo e o que é errado. Faça isso, ou não faça; arque com as consequências de suas decisões. Escolheu ser assim, agora aguente.

Contudo, algumas coisas, não se pode simplesmente escolher. Ninguém escolhe sofrer bulliyng, ser excluído por que gosta de alguém do mesmo sexo, ninguém quer correr o risco de ser espancado na rua por ser uma mulher no corpo de um homem.


Jeon Jungkook, não escolheu isso. Não tinha culpa se sentia como se aquele não era seu corpo, ao menos não todo. Não tinha culpa de gostar de brincar de bonecas e vestir saias e vestidos.

Ela era assim. Jungkook, era apenas mais uma garota nesse mundo, talvez um pouco diferente do que estão acostumados, mas acredite que ela, no final, é como você.

Ela dorme, come, ama, chora, sente dor. Ela tem o direito de apaixonar pelo melhor amigo, Jimin, como qualquer outra.

Jeon Jungkook tem o direito de ser feliz, sendo uma garota, sendo quem realmente é.
  • 428
  • 104

Ensina-me a amar escrita por ~Izze

Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin batalhou muito para chegar onde chegou. Agora aos 24 anos, não imaginou que teria dois acréscimos repentinos a sua vida e muito menos que iria gostar disso.
  • 146
  • 27
Fanfic / Fanfiction Os anjos também vão até o inferno por amor
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Jeon Jungkook é um anjo que tinha a chata tarefa de levar os mortos até o céu. Ele sempre fez isso muito bem e era muito respeitado por todos devido a confinça que Deus depositava em si. O problema é que, num dia comum de julgamento, ele conhece um Joven chamado Park Jimin que tem uma beleza interna de tirar o folego de qualquer um, mas, por algum motivo desconhecido, Park Jimin foi mandado para o inferno levando junto de si o coração de Jungkook.
Jungkook terá que buscar seu amor no inferno se não quiser que Jimin sofra por aquele julgamento injusto.
  • 354
  • 243

Nocaute escrita por ~WhaleBabe

Fanfic / Fanfiction Nocaute
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Artes Marciais, Comédia, Crossover, Lemon, Luta, Slash, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk, mais conhecido nos ringues como Rabbit, é um rapaz que tem uma academia de boxe no centro de Seul onde são realizadas diversas lutas.


Em uma noite de sábado ele lutaria com o mais novo lutador que havia o desafiado a uma luta amistosa. Jeongguk só não sabia que levaria K.O pela primeira vez, mas não seria qualquer K.O


"Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O."



(Especial "O Destruidor de Corações")
*Presente à ParkHoseokZinha*
  • 105
  • 17