Lista de Leitura: Jinx

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Onde há luz há destruição
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yuri
De um lado uma garota rica mimada estudiosa inteligente, podemos chama La ate de “garota prodígio” pois estudou nos melhores colégios noxus. filha de família rica dentre todas em demacia, frequentou e frequenta festas luxuosas de famílias ate propriamente dita de classe mais alta que a sua, sempre teve uma vida de princesa tratada como tal. Como uma das mulheres mais jovens a serem testadas para entrar na Escola de Magia, descobriram que ela possuía um poder único no comando dos poderes da luz. A jovem Luxanna considerou isto um grande dom, algo que ela abraçaria e usaria em nome do bem.
D
Do outro lado não muito longe. estava uma órfão, solitária, e abandonada atrás de diversão. E piltover nunca foi uma cidade propriamente dita para o que ela realmente queria. Piltover sempre foi conhecida como a Cidade do Progresso, um lugar onde a paz e ordem reinavam. Esta serenidade foi contestada quando um novo tipo de criminoso surgiu, um tipo com qual eles nunca tinham lidado antes. Este bandido misterioso desencadeou uma série de crimes subversivos e destrutivos que colocaram a cidade toda em perigo e deixou seus cidadãos se recuperando da pior onda de crimes da história de Piltover.

Conforme surgiam os crimes sem pé nem cabeça por toda a cidade, também ocorriam avistamentos da encrenqueira. Apesar das origens da jovem continuarem sendo um mistério, algumas pessoas perceberam vestígios do hextec de Piltover em suas armas de fogo, enquanto outros notaram tendências da moda de Zaun em suas roupas. Por sua chegada estar associada com problemas, aqueles que cruzaram seu caminho escolheram um nome para ela: Jinx.

De um lado a luz e a bondade
Do outro a destruição e a loucura
como será a vida dessas duas garotas se um dia o destino
resolve-se brincar um pouco com elas ?
  • 3
  • 2

Entrelinhas escrita por ~AleixiLady

Fanfic / Fanfiction Entrelinhas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Colegial, Comédia, Droubble, FemmeSlash, Romance e Novela, Universo Alternativo
| Droubble | Universo Guardiãs Estelares |

Jinx tinha várias barreiras altas e fortes envolvendo seu carinhoso coração e Lux estava disposta a quebra-las, pouco se importando com o tempo que levaria.
  • 12
  • 5

Óleo e Água escrita por ~TheOverflow

Fanfic / Fanfiction Óleo e Água
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Eu já sabia que éramos como Óleo e Água: Um nunca se mistura com o outro. Mesmo assim, eu quis me envolver. Eu quis te tocar, te sentir...
Agora, infelizmente, o dever chama mais alto, e eu não posso deixa-lo por causa de uma paixão.
Por favor, me perdoe.
  • 11
  • 1