Lista de Leitura: Jisoonnie Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 3.693
  • 893

Paraíso escrita por ~Sam_B3ar

Fanfic / Fanfiction Paraíso
Terminada
Capítulos 11
Palavras 35.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), VIXX
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
[+18] [Jikook] [Vhope] [Namjin]

Ao abrir os olhos com um pouco de dificuldade, ele se viu em um lugar totalmente diferente. Pra ser sincero, o garoto tinha medo de novas descobertas, e sentiu ainda mais ao descobrir toda a verdade daquele lugar imundo. As regras, normas, restrições, tudo incomodava o menino, que só queria ter a sua liberdade novamente junto a si como um pássaro que recebe ar fresco — os ventos — em suas asas. Porém, quando tudo parece não poder piorar, a nossa vida nos prega uma peça e nos prova que dores e feridas nunca serão esquecidas por conta das cicatrizes. Jimin sabia que era errado — ele se lembrava disso sempre ao observar os olhos de seu companheiro —, mas isso não o impedia de tentar. Um pesadelo para muitos é um verdadeiro paraíso para alguns como Hoseok. Aquele lugar poderia causar sentimentos totalmente diferentes dependendo da pessoa que o sentia. Ser obrigado a ter relações sexuais com qualquer um é para poucos — os mais fortes que conseguem suportar a dor. E após tantos anos de sofrimento e angústia, Jin foi o único que conseguiu ser “livre”, podendo assim amar como nunca pôde, pois uma das principais regras era que a palavra “amor” deveria ser esquecida, mas isso é bem mais difícil do que parece. Às vezes, até impossível.
  • 51
  • 44
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei pelo meu Sequestrador(NamJin)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 66.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Namjoon e Jin são de "mundos" completamente diferentes mas o destino, como sempre muito esperto, uniu os dois para que juntos possam aprender o verdadeiro significado da palavra amar!
  • 530
  • 403