Lista de Leitura: jlbv Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Blue Resistance...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gorillaz
Gêneros Ação, Aventura, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A medida que o tempo passa, eu me torno mais vazio e indiferente. Tomo vários remédios para esquecer aquilo, mas de nada adianta, só faz me sentir vulnerável... A constante vontade que eu tenho é sumir desta vida... Para sempre. já teria feito isso, mas alguma coisa - Ou alguém me prende neste mundo por completo, meus pensamentos destroem a minha auto-estima a cada dia. É um sentimento horrível. Sei o que ele fez não tem perdão, mesmo fazendo o possível e o impossível para se redimir não tem perdão...EU NÃO O PERDOU! Mas ele faz parte da banda e de sua vida, e isto eu tenho que tolerar. Ele só me deu tristeza, dor e rancor. Não posso descrever o ódio que eu sinto por ele... Mas, meu mundo está desabando, e eu preciso de você aqui...
  • 6
  • 10
Fanfic / Fanfiction Sometimes, goodbye, is a second chance.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Savitar e Killer Frost tiveram um envolvimento muito maior e mais complexo que o imaginado.
Após a morte de Savitar, Caitlin passa a controlar melhor os seus poderes. Mas o que nem mesmo Caitlin ou qualquer outro poderia imaginar era que naquele dia, em que ela foi ao enterro de HR se despedir de todos e devolver a cura, ela estivesse grávida.

Logo após Barry entra na Speed force, tendo que se despedir por tempo interminado de todos que amava.

Pouco mais de dois anos se passaram. Barry está de volta em Central City. E Caitlin, bom, talvez vocês devam lê essa história.
  • 78
  • 111
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Depressão _Spideypool_
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 3.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção Científica, Hentai, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Peter tinha certeza de que ia enlouquecer, com apenas quinze de anos de idade, e sempre perdendo tantas pessoas, com a pressão de ser um super herói, com o fato de Steve e Tony estavam sempre na sua cola, o tratando como uma criança, ou um objeto que poderia se quebrar.
E também estar apaixonado por um mercenário maluco, bipolar e estranho que o chamava de Baby Boy, e claro, todos os vingadores odiavam ele.
Mas o pior era a depressão, como um monstro que o destruía por dentro.
_E que cortava seus pulsos_
  • 104
  • 79
Fanfic / Fanfiction School of TITANS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Asa Noturna, Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans), Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, Superman, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Fantasia, Festa, Sobrenatural, Violência
Alguns anos se passaram e os heróis de hoje estão casados e com filhos, que em alguns anos se tornaram os novos heróis da terra. Mas eles precisam de treinamento, sendo assim os titãs abriram as portas para treinar seus filhos e alguns outros heróis de diferentes dimensões.
Porem esses jovens não iram só treinar mas sim aprontar, se apaixonar e tentar ter uma vida normal em meio de tantos doidos. Coisas normais da adolescência.
Essa é uma fanfic pode ter personagens que existem nas hq, tanto da Dc quando da Marvel.
  • 8
  • 4
Fanfic / Fanfiction Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 139.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
RobRae - Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar, teu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso...No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos e quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada... Mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida... Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar.

Musica: Ana Carolina - Quem de nós dois
  • 227
  • 249