1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JLMiguel Lista de leitura

Lista de leitura JLMiguel Lista de leitura

Lista criada por: JLMiguel
4 histórias
escrita por anna_cstyles
Fanfic / Fanfiction Assassins
Concluído
Capítulos 40
Palavras 82.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
O mundo é uma selva de pedra que para sobreviver tem que estar no topo da cadeia alimentar, aprendi muito cedo essa regra e da pior maneira possível, não existem maneiras de fugir do destino, ele é inevitável então o melhor que dá para fazer é conviver e aceita-lo.
Nunca fui a garotinha que chora e se esconde, nunca fui presa de ninguém, nasci para ser predadora, trabalhei arduamente para isso e hoje o mundo esta aos meus pés.
Meu preço é alto, não trabalho para gente que não tenha um bom capital para me apresentar, fui paga para efetuar um trabalho e vou fazer cada centavo dos milhões que ganhei.
O meu emprego? Assassina de aluguel.
Quem é minha presa? Harry Styles.
Qual é meu nome? Clara De La Rosa.
  • 2.460
  • 1.077
escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.992
  • 2.437
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction O garoto do Tumblr
Concluído
Capítulos 31
Palavras 57.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que faz alguém se apaixonar? Eu nunca fui igual às demais garotas, interessadas em moda e namorados, até mesmo porque o meu emprego na lanchonete não custeava nada disso. Aprendi desde cedo que para conseguir algo tenho que trabalhar duro, mas sofro com um amor incomum. Apaixonada pelo tumblr é lá que meus pensamentos migram para certo garoto que povoava meus sonhos, que me enche de felicidade e que acima de tudo me enche o coração de amor. Nunca acreditei em destino, mas isso começou a ser questionado quando eu acabei conhecendo o meu garoto do tumblr.
  • 5.116
  • 1.209
escrita por JuCunha
Fanfic / Fanfiction By Your Side
Concluído
Capítulos 53
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Olho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda.

Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por que mesmo estando perto você parece distante? Foi algo que eu fiz, querida?

E quando tudo parecer ruim, quando o chão se partir o meio, o céu parecer desabar e você se sentir só, não tenha medo, querida. Eu serei seu escudo. Mesmo que já esteja perto do fim, mesmo que as coisas estejam difíceis para nós. Não se preocupe, baby. Prometo ficar bem aqui. Prometo ficar "ao seu lado".
  • 1.616
  • 704