Lista de Leitura: JLRB Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 8.022
  • 2.368
Fanfic / Fanfiction Mon doudou ( Imagine Tae, Jungkook and Bts).
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Girls' Generation, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
S/N filha de Catarine e Jean, se muda da Inglaterra para a Coréia por causa dos pais, assim que chega, logo no primeiro dia de aula já é avisada de um jantar marcado com o herdeiro da família Kim, Taehyung, o que seria uma forma dos dois se conhecerem, para no futuro, as duas famílias mais poderosas da Coréia secretamente marcarem um casamento arranjado, e se tornarem uma só, virando uma das mais poderosas do mundo.
Sem o conhecimento do casamento os dois herdeiros, S/N e Taehyung, se conhecerão e aos poucos vão descobrindo o verdadeiro jogo de interesse o qual estão submersos.
Nesse jogo de poder e dinheiro, a protagonista fará enormes laços que durarão até o final da sua vida, e outros tipos de laços como o do ódio e o do além da vida.
  • 84
  • 28