Lista de Leitura: joe12 Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Wild Hearts pt.I
Terminada
Capítulos 43
Palavras 92.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Criada de acordo a visão conservadora de seus pais, Clarke sempre seguiu pelo caminho mais cômodo. Aceitando as imposições familiares de quem ela deveria ser, pois nem ela sabia quem de fato era. Entretanto, no seu décimo oitavo aniversário, sua amiga a leva para um final de semana em Las Vegas. Contra a sua vontade. Lá, Clarke irá se deparar com a sensação de liberdade e com experiências que vão leva-la a questionar não apenas a sua família, mas a si mesma e aos seus sentimentos. Até aonde ela iria por um amor confuso e cercado de barreiras misteriosas?
  • 403
  • 512
Fanfic / Fanfiction Sky Forest - A Deeply Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 178.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros FemmeSlash, Romance e Novela
Clarke está sozinha na floresta após os acontecimentos em Mount Weather. Ela tenta achar um meio de sobreviver e lidar com seus fantasmas. Em seus pesadelos constantes, os resquícios de paz veem quando ela lembra de Lexa e embora essa paz se mascare em raiva, seus ouvidos ainda escutam Lexa dizer "Que nos encontremos novamente"
  • 392
  • 678
Fanfic / Fanfiction After all this time
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 148.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi
A história se passa cinco anos depois do 3x07. Lexa viveu, mas Clarke se afastou subitamente depois de um grave ocorrido. Agora sendo a nova Chanceler, Clarke é obrigada a voltar a Polis e encarar Lexa depois de todo esse tempo, um clã inimigo por anos desconhecido chega para começar uma guerra. Heda e Wanheda terão que trabalhar juntas mais uma vez para derrotá-lo.
  • 528
  • 702

Eu Sou Heda escrita por ~Thatsallme

Fanfic / Fanfiction Eu Sou Heda
Terminada
Capítulos 21
Palavras 126.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, FemmeSlash, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Clarke esperava ver muitas novas e maravilhosas coisas na Terra, mas possivelmente nada poderia prepará-la para conhecer Heda. A Comandante dos 12 clãs. Uma criatura tão poderosa, tão estranha e tão linda, que somente a visão dela fazia Clarke ficar sem fôlego.
  • 170
  • 272

Vocês.. escrita por ~cilazago

Fanfic / Fanfiction Vocês..
Terminada
Capítulos 51
Palavras 65.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência, Yuri
Oi e primeira vez que vou escrever sobre clexa... Tenho três Fanfics em mente, então vou escrever o primeiro capitulo de cada uma e vocês vão decidir com qual devo continuar...
  • 135
  • 252
Fanfic / Fanfiction Blood Must Not Have Blood
Terminada
Capítulos 21
Palavras 48.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela
"Maybe we can." - Lexa, em 2x14.

- O que você falou era verdade? - perguntou Clarke enquanto enfaixava a mão da Heda, sem olhar diretamente para seus olhos.

- Do que fala?

- Sobre ter me trazido aqui para me proteger.

Clarke terminou o curativo da mão de Lexa, mas não fez questão de tirá-la de perto de si, deixou-a em sua perna. A Comandante não se atreveu a tirar, não queria tirar, a menos que Clarke mandasse, o que ela ainda estava em dúvida se ia acontecer ou não.

Ela suspirou, atraindo a atenção da Wanheda, que agora olhava fixamente para seus olhos, esperando por uma resposta. Deus, porque justo ela tem que ter esses olhos?, perguntou-se Clarke. Aquele verde turvo, com o brilhante e pequeno toque de cinza… só fazia ser mais perfeito. Ela se sentia extremamente confusa, afinal, devia ou não aceitar que tinha sentimentos pela Comandante? Seria um erro? Ela sairia novamente com o coração partido?

- Era. Roan veio à mim porque sabia que eu estava preocupada, ele me disse que esteve te observando por dias até ir àquele lugar de troca e perguntar por você. Ele já sabia que você estava lá, e já tinha matado uma porção de soldados que estavam com a mira na sua cabeça. Depois que me disse onde estava, eu propus o acordo. Queria ter saído eu mesma, mas não poderia deixar Pólis, não com Nia por perto.

Clarke piscou e limpou a garganta pigarreando, tudo para não sorrir. Parecia uma tarefa impossível para naquele momento.
  • 217
  • 210