Lista de Leitura: Jogos Vorazes

Lista criada por: ~
2 histórias

Prey And Predator escrita por ~OLTM

Fanfic / Fanfiction Prey And Predator
Terminada
Capítulos 96
Palavras 139.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Katniss Everdeen é uma garota de 16 anos, que estuda no colégio “Panem High School”. Bonita, rica e popular, Katniss chama a atenção por onde passa, seja no comportamento angelical ou por sua beleza. Porém, mesmo sendo a “certinha” de seu grupo de amigos, Katniss sabe muito bem como provocar e trata, a maioria dos garotos, como presas em uma caçada, sendo ela, a predadora. Tudo parece mudar quando Peeta Mellark chega para cursar o mesmo ano que a morena e a garota não perde tempo para partir para uma nova caçada. Todavia, fica intrigada quando o loiro sedutor e misterioso não cai em suas investidas, e pior, transforma Katniss em sua presa, fazendo a menina experimentar de seu próprio jogo pela primeira vez.
Afinal, em uma relação de presa e predador, vence quem for mais esperto.
“ – Não deveríamos estar aqui. – alertei, sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias ao imaginar sermos pegos.
- Errado. VOCÊ não deveria estar aqui – ele respondeu, enfatizando o você, encostado em uma mesa, me olhando atentamente.
Seria uma ótima oportunidade, afinal. Peeta já estava na minha mira há muito tempo. Aquela caçada estava cansativa, mas confesso que presas complicadas me atraiam. E eu não era garota de desistir tão facilmente.
Me aprumei um pouco mais, vendo seus olhos faiscarem.
Perfeito.
- E o que pretende fazer comigo Mellark? – perguntei de modo mais inocente que pude.
Peeta riu baixo, antes de se aproximar, tão rápido que não tive tempo de reagir. Prensou-me na parede, mantendo minhas mãos bem presas com as suas, acima de minha cabeça. Estava tão próximo que sua respiração se misturava com a minha, fora o calor que seu corpo emanava.
Aquele garoto era a perdição, o verdadeiro mau caminho.
- Escuta garota. Conheço muito bem seu joguinho. – ele revelou.
- Que joginho? – me fiz de desentendida, enquanto meu coração palpitava freneticamente
- Não se faça de santa. Sabe, o perfil de anjinho se encaixa perfeitamente em você, mas o de predadora, ah, o de predadora surpreende – disse, fazendo uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço.
Filho da mãe.
- O que quer? – finalmente consegui dizer.
Ele parou o que estava fazendo e me encarou nos olhos. Os seus azuis me deixavam hipnotizada.
- Só quero que saiba que se meteu com o garoto errado. Estou jogando este jogo há muito mais tempo que você. Já conheço de cor seus truques – respondeu, causando-me arrepios só com o olhar.
- Que dizer que você é uma presa difícil? – provoquei – Tudo bem, tenho paciência.
Peeta riu, sarcástico.
- Errado de novo. Nesse jogo, eu sou o predador – estufou o peito – e você – disse, prendendo minhas mãos em apenas uma das suas, utilizado a ponta dos dedos da outra para acariciar meus lábios – é a presa.
Dito isso, acabou com todo o espaço entre nós, com um beijo.”

  • 520
  • 1.867
Fanfic / Fanfiction My life would suck without you
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 77.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
AU. Cato é deixado para trás por seus amigos durante as férias de verão. O que fazer? Infernizar a vida do mais novo morador da cidade, é claro! Inspirado na música "My life would suck without you" by Kelly Clarkson PeetaxCato Slash(Garotos se pegando, menino com menino, enredo homossexual. Entendeu ou precisa desenhar?)
  • 136
  • 248