Lista de Leitura: Joker

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Prazer, a filha do batman
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Há dezessete anos atrás, Bruce Wayne e Talia Al Ghul tiveram uma relação de amor avassaladora.

Talia engravidou de Bruce, mas sumiu com sua filha no mundo quando descobriu que seu amado era ninguém menos que Batman, e que haviam vários criminosos psicopatas atrás do homem morcego.

Bruce nunca mais viu Talia ou sua filha, porém dezessete anos depois, sua amada morre, e ele fica com a guarda de sua filha Margot Al Ghul Wayne, que não via há muitos anos, até então.

E Coringa, ao descobrir por meio de seus capagangas, que batman tinha uma filha perdida no mundo, se vê pronto para tramar seu maior plano contra o homem morcego: sequestrar a garota e torna-lá sua nova Arlequina.
  • 101
  • 152
Fanfic / Fanfiction Ride or Die
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(A história se passa após o filme Esquadrão Suicida e contém alguns spoilers)

Kehlani Diaz era como eu era conhecida, estudante de Psiquiatria, consegui desenvolver um projeto no qual abriu para mim as portas de Belle Reve, até coringa aparecer lá, levar Harley embora consigo e eu junto para o inferno.
Eu não sabia porque diabos ele me levou junto quando foi buscá-la. Se fariam da minha vida um inferno, eu também seria um brinquedo infernal.
“ Você disse corra ou morra, mas nunca disse que se eu fosse correr teria de ser ao seu lado ”

  • 46
  • 87

Challenge escrita por ~DuplicPetrova

Fanfic / Fanfiction Challenge
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 72.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Leto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ela era uma advogada em busca do sucesso quando sente-se desafiada a conseguir uma redução de pena para o príncipe palhaço do crime, Joker. Sempre com um humor sádico, o psicopata fica incrédulo em não conseguir mexer com o psicológico de Amber, que acaba vendo outros lados do vilão.
" –Todos têm medo de mim Amber, você tem medo de mim – se aproximava o maníaco enquanto ela permanecia imutável encostada na parede.
– Eu não tenho medo de você Joker – ela dizia olhando nos fundos olhos dele.
– Então tire me as algemas, eu te desafio "
  • 157
  • 165
Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime.
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 154.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
“Eu quero te contar uma história sobre uma linda garotinha e sua mãe, que jurou fazer qualquer coisa para proteger sua filha.” 
Harley Quinn, a rainha de Gotham City, não esperava ficar grávida do seu puddinzinho. Com medo de que Joker pudesse matar a criança que ela carregava decidiu fugir para longe de Gotham. E depois de nove meses deu a luz a uma criança. Uma linda menina de pele pálida, cabelos platinados com pontas verdes e olhos azuis acinzentados. 
Ela conviveu apenas um ano com a criança, pois precisava voltar para Gotham e para seu rei. Então entregou a vida da sua filha para sua irmã na esperança que a sua pequena palhacinha tivesse uma vida completamente normal. 
*** 
Hope Napier Quinzel é uma garota de 14 anos que morava numa cidadezinha tranquila chamada Forks. Vivia uma vida tranquila com seus tios Elizabeth e Josh Quinzel. Mas sempre que podia sua mãe, Harleen Frances Quinzel, vinha lhe visitar. 
Ela nunca soube o verdadeiro motivo de sua mãe ser muito ocupada. Mas quando tinha quatorze anos, ela descobre um evento com o grupo de vilões conhecidos como Esquadrão Suicida que sua mãe é a famosa Harley Quinn a rainha palhaça do crime. 
Resolve enfrenta-la para então saber o motivo verdadeiro dela ter mentido sobre sua identidade, durante uma viagem escolar para Gotham City. Hope, ao reencontrar Harley, descobre que sua mãe apenas queria protege-la de seus inimigos. 
O que Hope não sabia era que ela iria ficar frente a frente com seu próprio pai. Ela irá conhecer o Rei palhaço do crime o famoso, ilustríssimo vilão mais conhecido desse universo, o incrível The Joker. 
Será que ele irá aceitar Hope como sua filha, ou apenas como uma arma?
  • 396
  • 550