Lista de Leitura: Jon

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Era uma vez a inocência. (G!P/G!P)
Terminada
Capítulos 83
Palavras 57.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
Para Camila sua vida é um verdadeiro inferno, nerd , feia e o pior de todos sua intersexualidade coisa que ela faz questão de esconder de todos, mas a chegada de uma certa professora irá muda isso.

Lauren Jauregui e uma professora de 27 anos que começa dar aula em uma escola em Miami, uma mulher intersexual e bem controladora com todos a sua volta, principalmente na cama.

Segunda temporada

4 anos depois de todo o acontecido, Camila deixou de ser aquela garota inocente para umas das melhores atrizes pornô do universo feminino.

Lauren se tornou mãe mas não passou um dia sequer sem pensar na latina e no que ela tem feito em todos esses 4 anos. Uma certo "conhecido" irá aparecer e mostrar que tudo que Lauren está passando e uma verdadeira mentira. Será mesmo?

OBS: NESSA FANFIC AS DUAS PROTAGONISTAS SERÃO INTERSEXUAIS.
  • 762
  • 1.376
Fanfic / Fanfiction Squeeze • Camren
Terminada
Capítulos 23
Palavras 8.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Ao chegar na escola nova, Lauren imediatamente vira alvo de piadinhas, Camila ao ver ela ficar mal tenta se aproximar cada vez mais, a amizade das duas só cresce, até que algo a mais desperta naquela amizade e nem elas sabem explicar...
  • 168
  • 78
Fanfic / Fanfiction Irresistible - Camren
Terminada
Capítulos 101
Palavras 94.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Uma Girl Band ganhou fama cedo,formada por quatro integrante.Uma das integrantes a Camila, ela nunca imaginou que pudesse encontrar o amor da sua vida em um “Feat”. Quando o produtor anunciou que a banda Fourth Harmony irá fazer um Feat com a Lauren Jauregui,tudo muda para a Camila.
Lauren Jauregui uma cantora solo que tem bastante fama,ela nunca ligou muito para o amor,ela gosta mesmo de curti.Mas quando ela começa a ficar próxima de Camila,tudo muda inclusive o jeito de pensar.
  • 1.269
  • 1.416
Fanfic / Fanfiction Trying to leave the past behind
Terminada
Capítulos 22
Palavras 30.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Shay Mitchell
Gêneros Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Alison DiLaurentis está se mudando para Nova Iorque na tentativa de esquecer tudo que passou em Los Angeles, vai começar em um novo emprego onde vai conhecer Emily Fields sua chefe com quem vai acabar se envolvendo, mas será que seus problemas ficaram mesmo em Los Angeles ou vão acabar seguindo ela até ali.
  • 222
  • 159
Fanfic / Fanfiction Mais uma Argent
Terminada
Capítulos 25
Palavras 32.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The 100, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Meu nome é Allice Argent. Ninguém nunca soube sobre mim pois fui criada com Gerard, mas agora, papai precisa da minha ajuda então vou arrumar minhas malas e ir até ele, Beacon Hills me aguarde, de alguma forma, acho que muitas coisas me esperam naquela cidade....


***

- Allison? - O garoto chamado Scott pergunta olhando assustado para mim.

Os amigos de minha falecida irmã me encaram chocados.

- Errado, meu nome é Allice. - Eu disse retirando o capuz que tampava meu rosto.

- Parece que não é só o Derek que gosta de uma entrada emocionante! - Gerard diz sorrindo.


***

- Você tem mau humor demais pro seu tamanho... - O lobisomem de olhos verdes me encarou com um sorriso que desarmaria qualquer uma.

Dou dois passos em sua direção e sinto nossos corpos colados, ergo minha cabeça e meu nariz encosta em seu queixo, sinto sua respiração, o silêncio que se segue entre nós é quase inquebrável.

- Você fala demais pra alguém tão bonito... - Sussurro quando ele abre a boca para falar algo.

- Ahn....! - Fico na ponta dos pés e lhe calo com meus lábios antes que ele diga mais alguma bobagem.
  • 128
  • 91
Fanfic / Fanfiction The air she breathes
Terminada
Capítulos 31
Palavras 75.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Como superar a dor de uma perda irreparável? Lexa está tentando seguir em frente. Depois da morte da esposa e de ter passado um ano na casa da mãe ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Costia. Porém, ao retornar para Meadows Creek, ela se depara com uma nova vizinha, Clarke Griffin. Grosseira, solitária, o olhar sempre agressivo e triste, ela parece fugir do passado. Mas Lexa logo descobre que, por trás do ser intratável, há uma mulher devastada pela morte das pessoas que mais amava. Lexa tenta se aproximar dela, mas Clarke tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.



Adaptação do amorzinho O ar que ele respira <3
  • 177
  • 362
Fanfic / Fanfiction Extinct survival
Terminada
Capítulos 93
Palavras 216.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Survival
Ally é uma entre tantos que tenta sobreviver ao apocalipse. Em Atlânta, encontra um grupo, amigos e um amor.
  • 100
  • 26
Fanfic / Fanfiction Juntos Enquanto Pudermos
Terminada
Capítulos 33
Palavras 54.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Romance e Novela
Marry Tunner é uma sobrevivente do apocalipse zumbie que devastou pelo menos 80% da vida na Terra. Sozinha em meio a floresta ela se depara com uma prisão com sobreviventes que lhe oferecem abrigo, segurança e proteção, porem no meio de tantos perigos ela se vê envolvida por Daryl Dixon um homem volátil e instavel, porem muito sedutor. ambos descobrem que mesmo em meio ao perigo constante ainda é possível acreditar no amor.
  • 170
  • 159