1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Josten Psicopata

Lista de leitura Josten Psicopata

Lista criada por: rodada_
2 histórias
escrita por Aninha86
Fanfic / Fanfiction Dark Hut
Concluído
Capítulos 43
Palavras 117.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Lancellotti, Josh Hutcherson, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Suas vítimas eram sempre escolhidas a dedo. Mulheres, idade média de vinte anos e cada qual com sua própria beleza. Os corpos nunca foram encontrados e a polícia nunca teve sequer uma pista á quem pertencia a identidade do Maníaco da Califórnia.
 Ao se ver obcecado por uma garota do colégio, Justin não imagina o quanto é perigoso prosseguir com aquilo e o quanto de si está em jogo... Sua reputação, sua liberdade, e até mesmo sua própria vida. Mas agora nada mais importa e ele só quer tê-la com ele mais uma noite.
Respire fundo e controle a respiração, ele sente o cheiro do seu medo e virá te buscar quando você menos esperar. Se esconda onde puder, corra até faltar ar em seus pulmões e acima de tudo, não confie nele, o seu sorriso encantador esconde todos os demônios que habitam dentro de sua mente perversa.
  • 1.822
  • 824
escrita por luiMallette
Fanfic / Fanfiction Blood Storm
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Às vezes as pessoas nascem com a mente retorcida, deformada. Alguns tentam moldá-la para que possam se adequar aos padrões e não se sentirem diferentes. Ao contrário dessas pessoas, eu me aceitei como sou. Abracei a insanidade e a loucura, fiz delas parte de quem eu sou. Minhas linhas nunca foram retas, meus pensamentos nunca estiveram em ordem. As vozes em minha cabeça gritam em desespero, querendo sair. Afinal, quem precisa de demônios quando você se torna um?
  • 1.021
  • 1.040