Lista de Leitura: Jouliett Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Blood Scream: Horror Hotel
Terminada
Capítulos 21
Palavras 64.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Ariana Grande, Chloë Grace Moretz, Demi Lovato, Emma Roberts, Justin Bieber, Katy Perry, Keke Palmer, Lady Gaga, Miley Cyrus, Nick Jonas, One Direction, Pânico (Scream), Scream (Série), Scream Queens, Selena Gomez, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Os alunos do 3º ano do ensino médio de um colégio em Nova Jersey comemoram o final de ano de 2014 em uma festa no próprio campus da instituição de ensino médio da escola. No dia 1º de Janeiro, a escola proporciona uma viagem de comemoração de fim dos anos estudantis dos ex-alunos, uma viagem para Los Angeles. No avião, uma aluna morre e cria um grande mistério à ser resolvido, o que faz acontecer uma onda de assassinatos por todo o hotel onde os alunos ficaram hospedados, fazendo assim, deduzirem que um serial killer está a solta não só pelo hotel, mas por toda Los Angeles. Além dos acontecimentos macabros e sobrenaturais do hotel.

Leia também pelo WattPad! (Link nas notas finais do último capítulo)
  • 240
  • 173
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 100.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz, e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel assassinato dos pais de Louis, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais temido e respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar longe, evitar qualquer aproximação daquele rapaz e muito menos sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, eu estava louca e completamente envolvida com quem eu jamais sequer deveria ter me aproximado.
De uma forma arrebatadora e incontrolável, eu já não conseguia ficar afastada. Eu não podia ficar afastada.
  • 3.781
  • 2.376