1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. joyceara073 Lista de leitura

Lista de leitura joyceara073 Lista de leitura

Lista criada por: joyceara073
5 histórias
escrita por meustrechos
Fanfic / Fanfiction Sex Store
Em andamento
Capítulos 173
Palavras 155.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Força do Querer, Juliana Paes, Justin Bieber, Selena Gomez, Verdades Secretas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sex Store, Tradução : "Loja de sexo". Conta a história de uma jovem garota de programa. Julia miller, Que tem sua vida abalada após se apaixonar por um dos seus clientes, Ricardo Soares. Ricardo é casado e tem um filho chamado Bernardo. Ester sua esposa, que nem desconfia das traições do Marido vive uma vida pacata como uma granfina socialite.
Julia se aproxima da família de Ricardo sem ele saber e passa a ser a melhor amiga de Ester.
Quando ele descobrir tentará afastar Julia de sua Família. Mas ele logo saberá que não está lidando com uma mulher comum e sim com uma mulher Apaixonada capaz de tudo pelo o que quer e que esconde segredos do passado que começam a vir a tona colocando o amor que um sente pelo outro a prova de fogo.

Instagram: @Abadierafaelreal

E-mail: [email protected]
  • 238
  • 82
escrita por Ana18melo
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 41.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 144
  • 91
escrita por MariliaMoraes
Fanfic / Fanfiction Moments Of Our History
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Fátima Bernardes, William Bonner
Gêneros Famí­lia, Ficção
Duas pessoas tão parecidas e tão diferentes. Unidas apenas pelo amor.Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas. Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum. 
Poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram como o nosso casal, mais por não prestarem atenção acabam deixando as loucuras do dia-a-dia atrapalharem  essa relação.
  • 83
  • 101
escrita por Liilyca
Fanfic / Fanfiction 50 shades of blue
Concluído
Capítulos 75
Palavras 172.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
(É uma fanfic baseada no cenário de 50 tons de cinza sim, mas com contexto diferente e os personagens são de heróis do olimpo)

Nico di Ângelo é um jovem fotógrafo que planeja ingressar na carreira e sua oportunidade ideal surge quando pode fotografar Will solace que é um artista famoso, ator, cantor, compositor entre outros de seus dons que se destacam na sociedade mundial.
Eles passam a ter uma conexão no mínimo interessante e suas vidas nunca mais serão as mesmas...


PS EDIT: Capa Maravilhosa feita por @hudgomes <3
  • 1.343
  • 1.724
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction A História de Jelsa ( Revisão )
Concluído
Capítulos 60
Palavras 70.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Branca de Neve, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Once Upon a Time, Valente
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
" Eu via a Anna com o Kristoff e a Rapunzel com o Flynn.Então, eu me pergunto, por que ? Por que eu não posso ser igual a eles ? Ter alguém para chamar de amor "
A poderosa rainha das neves era conhecida por todos os reinos como uma mulher forte, inteligente e independente, mas por trás disso tudo ela se sentia só, mesmo tendo a companhia de sua irmã, Kristoff, sua prima e Flynn, ela se sentia só no amor.Mas será que a recente chegada de um moreno mudará essa situação.

( Nessa fic o Jack é humano e depois vai virar guardião )
  • 1.557
  • 1.086