Lista de Leitura: joycebea Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction False Vices About Me
Em andamento
Capítulos 112
Palavras 170.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Em um pisca de olhos eu estava em um bairro diferente, escola nova e tento um carro, dinheiro e roupa de marca mais uma coisa eu não tinha amigos, o que estava fazendo em LA? Simplesmente meu pai e minha mãe voltaram e eu tive que sai do Brasil sem meus avós pra ter uma vida sem fim. Mais estava disposta a mudar e me entregar de corpo e alma e fiz isso me entregando pra um menino do sorriso cafajeste que tinha sentimentos falsos sobre mim.
  • 97
  • 531
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.245
  • 4.245
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Contrato EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 61
Palavras 237.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.
  • 3.794
  • 1.061
Fanfic / Fanfiction Gangster Love
Terminada
Capítulos 61
Palavras 109.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
(Primeira&Segunda Temporada)
Kimberlly é irmã de um criminoso, Chaz Somers! Kim foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon e ela vive com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, ela queria ser normal, mas tudo vai mudar após se envolver com o melhor amigo do seu irmão, Justin Bieber! Chaz Somers, Justin Bieber e Ryan Butler, os gângsters de Los Angeles. Os maiores e melhores dos Estados Unidos! Chaz quer vingança, e ele vai ter, mas antes disso tudo pode acontecer!

Mas não se esqueça, Kimberlly irá viver um Amor Bandido!
  • 3.297
  • 1.754
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.600
  • 1.734