1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. joycebea Lista de leitura

Lista de leitura joycebea Lista de leitura

Lista criada por: joycebea
3 histórias
escrita por LoxDallasGrier
Fanfic / Fanfiction False Vices About Me
Concluído
Capítulos 168
Palavras 242.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Em um pisca de olhos eu estava em um bairro diferente, escola nova e tento um carro, dinheiro e roupa de marca mais uma coisa eu não tinha amigos, o que estava fazendo em LA? Simplesmente meu pai e minha mãe voltaram e eu tive que sai do Brasil sem meus avós pra ter uma vida sem fim. Mais estava disposta a mudar e me entregar de corpo e alma e fiz isso me entregando pra um menino do sorriso cafajeste que tinha sentimentos falsos sobre mim.
  • 190
  • 744
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.885
  • 4.251
escrita por hiddowney
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.838
  • 1.816