Lista de Leitura: JoyceeeG Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente
Terminada
Capítulos 92
Palavras 321.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Jodie é uma adolescente de 16 anos , que se muda com sua família para Paris devido ao trabalho de seus pais , ela encontrará muitas pessoas que vão influenciar sua vida de tal maneira que a jovem não sabe como lidar ela poderá encontrar um novo amor , fazer inimigos , e verá seus velhos medos atuarem novamente como será que ela lidara com tudo isso ?
  • 52
  • 128
Fanfic / Fanfiction Briga de cachorro grande
Terminada
Capítulos 60
Palavras 98.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Você tem que prometer que não vai se apaixonar por mim!" Não parecia uma tarefa tão difícil para Arthur não se apaixonar por ela, mas por quanto tempo as pessoas conseguem cumprir uma promessa?
  • 1.954
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction O filho da minha madrasta
Terminada
Capítulos 54
Palavras 58.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Zoe é uma menina de 15 anos que é muito fofa,inocente, alegre,determinada e muito desastrada mais que também tem pais divorciados, Zoe é obrigada a morar com o pai e sua nova madrasta em Nova York até aí tudo bem, mais quando chega no aeroporto dá de cara com uma pessoa que ela menos esperaria... um irmão postiço? Ele se chama Caio e tem 17 anos é um garoto muito popular, rebelde,pegador ( mulherengo) exibido e LINDO!.. ela tenta ser amigável com ele mais ele não a corresponde, e vem daí as brigas, provocações, eles disputam por tudo... eles chegam ao ponto de praticamente se odiarem mais será que esse ódio todo não pode virar amor?
Como diz aquele ditado? os opostos se atraem não é?
  • 157
  • 400
Fanfic / Fanfiction Briga de cachorro grande 2 temporada
Terminada
Capítulos 43
Palavras 54.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela
5 anos se passaram... Acha que eles esqueceram do que aconteceu? Então...
Duas pessoas com um orgulho maior que tudo, dois corações partidos que procuram alguém para preencher o vazio que estão sentindo, uma história inacabada que ainda está longe do fim!
  • 956
  • 736
Fanfic / Fanfiction O Garoto Popular e A Garota de Atitude
Terminada
Capítulos 45
Palavras 72.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Primeira temporada:

"Sou popular, minha vida é demais, tenho todas as garotas normais que quero aos meus pés. Mas nem tudo é perfeito, e nem todas as garotas são normais." - Pedro.

"'Garota cheia de atitude e valentona que todos temem' é assim que me descrevem. Eu não me importo mesmo com o que pensam ao meu respeito. Vim do Canadá, para o Brasil, e estudarei na mesma escola que Alex, meu irmão gêmeo, o que eu não sabia, é que tinha um bônus naquela escola." - Alexia.

Alexia tinha que ajudar seu pai em problemas graves com suas famosas empresas. Pedro não tinha nada com isso, quem disse que ele se importava?
Missão difícil, Pedro poderia ajudar ou atrapalhar...
  • 127
  • 123
Fanfic / Fanfiction Amigos, Amigos, Amores À Parte
Terminada
Capítulos 23
Palavras 60.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash
Verônica Cast, uma garota normal de dezesseis anos. Apaixonada a sete anos por Hunter Farrel, o capitão do time de futebol, mas nunca teve coragem de confessar. Até que em um jogo de futebol, Mike Moraes, melhor amigo de Hunter, ouve sua conversa e a chantageia sem pensar duas vezes.
Mike Moraes, dezenove anos, capitão do time de basquete. Aparentemente normal, mas apenas ele sabe os problemas que vive. Quando ouve a conversa de uma loira (Verônica) com seu amigo sobre seu melhor amigo, vê ali uma oportunidade e chantageia sem pensar duas vezes.
Até onde essa loucura vai parar?

"Certo, eu sou uma completa idiota.
Antes de começar essa incrível história (Percebam a ironia) sobre minha incrível vida de trouxa (Pura verdade), devo esclarecer algumas coisas básicas: Meu nome é Verônica Cast, dezesseis anos e sou apaixonada por Hunter Farell por mais ou menos sete anos (Sim, sete longos anos. Faz ideia de quanto tempo é sete anos? Sete anos. Oitenta e quatro meses. Trezentos e trinta e seis semanas. Já disse que sou trouxa? Pois é). Mas ele não gosta de mim." - Capítulo 1 - Idiota (Verônica)
  • 117
  • 247

Forms of Fear escrita por ~Ella13

Fanfic / Fanfiction Forms of Fear
Terminada
Capítulos 40
Palavras 92.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Sabe quando você está cercada de amigos e mesmo assim se sente sozinho?
Talvez pela falta de amor maternal ou por não ser mais vista como a princesinha do papai. O motivo é o que menos importa.
Minha história não é sobre uma garotinha fraca e merecedora de pena. Minha história é sobre como o namoro com o cara mais perfeito do mundo desmoronou após conhecer o Caleb.
Não se engane, o Caleb não é o vilão, assim como eu não sou a mocinha. E lembre-se, isso não é um história de amor.
  • 95
  • 296
Fanfic / Fanfiction Princesa Alissa - Tratado de Vidro
Terminada
Capítulos 28
Palavras 261.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Na véspera de seu aniversário de 17 anos, Alissa, a geniosa e impulsiva herdeira ao trono de Thormhold, se descobre prometida em casamento por conta de um antigo Tratado. No entanto, este passa a ser o menor de seus problemas quando pesadelos vívidos e aparentemente sem sentido começam a atormentá-la.
Em meio a traições, culpas e ressentimentos antigos, ela deverá aprender a confiar naqueles que estão ao seu lado. Mas ela será capaz de confiar em si mesma para mudar o rumo vertiginoso que sua vida toma?
  • 413
  • 401