Lista de Leitura: jucycampos Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Casadas por Contrato (Camren G!P)
Terminada
Capítulos 77
Palavras 89.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Um contrato. Apenas um contrato e nada mais que um contrato.
Entre os grandes e poderosos Aniston Jauregui e a família de origem cubana Los Cabeyos ou somente Cabellos.
Um acordo milionário a onde ambas famílias irão desembolsar milhões em dólares, juntando duas pessoas completamente diferentes, distintas, duas pessoas que não se amam, ou ainda não conheceram o verdadeiro amor.
Um casamento por puro acordo difteria e desafiaria o destino?
Entre brigas e desavenças, entre o mais caloroso inferno nasceria um amor?
Um amor para a vida toda?
Haja para crer, entre duas almas tão diferentes, entre uma pessoa fria e calculista ao menos é esta imagem que Camila se mostra perversamente fria, ou talvez por dentro de si ainda resta resido da doce menina cubana que sonhava em conquistar o mundo, sair de Havana a onde morava com os pais e imigrar na América, sim assim Camila foi um dia . E que hoje tão pouco continua com os mesmo objetivos, com um coração machucado, tenta esconder em uma mascara rígida, em uma figura independente e feminista. Um anjo em corpo de demônio, tão doce e tão amarga, tão linda e tão obscura, incrivelmente sedutora e observadora.
Já bem dizemos Lauren Aniston Jauregui, Lauren venha-se de uma família muito rica sua vida es rodilhada entre o mais puro fogo e poder, a onde o dinheiro fala mais auto, a onde o poder possui como dependência, mais nem com o todo poderoso dinheiro e poder pode escapar da ambição dos pais, Fernando Jauregui e Jeniffer Aniston, não pode escapar de um contrato ambicioso que tanto para ela como para os Jauregui rendera facilmente muitos cifrões, mais mesmo ‘mediamente’ casada Lauren manterá certos affaires a mais perfeita escondida, absolutamente no mais pleno silencio.
Um contrato poderá dar certo, um casamento de faixada subitamente por ibope poderia desta união simular, nascer um verdadeiro sentimento?
  • 647
  • 940