Lista de Leitura: Ju_Kook97 Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Delinquente Love (Imagine: Suga e V (Taehyung)
Terminada
Capítulos 32
Palavras 51.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"Se havia uma coisa que (S/n) odiava era bullying, mas esse ódio mudou, quando ela começou a praticar tal ato.
Não entendeu?
Certo vamos lá.
Ela havia acabado de se mudar para Daegu, teve que largar todos os amigos em Busan, ela não teve escolhas porque ainda vivia com seus pais e eles precisavam mudar por conta do emprego.
Por ser tímida ela não conseguia fazer amizade tão facilmente com os outros alunos no começo do seu ano letivo, mas tudo mudou quando ela esbarrou em um menino do colégio, o tal "pior delinquente".
|+18|
  • 320
  • 451
Fanfic / Fanfiction There is Still Hope Fic-Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 38.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Meu nome é S/N eu era apenas mais uma garota comum que havia se mudado para Seul na Coreia do Sul há uns anos depois que minha mãe morreu. Sou fluente em português inglês e coreano. Meu pai é biólogo astrofísico e minha ‘’mãe’’ ou seja, minha madrasta e dona de casa até que eu gosto dela á considero como mãe. Ela e daqui de Seul meu pai casou-se com ela há uns anos e conseguiu um emprego por aqui o que nos levou a sair do Brasil, o laboratório do meu pai e bem famoso até por conta da sociedade com os Estados Unidos, mas isso não importa agora. Eu consegui fazer alguns amigos... Estudo em uma boa escola, uma vida simples e que toda garota gostaria de ter, amava a musica e a beleza da natureza ao meu redor. Mas isso mudou dentro de algumas semanas...

As evoluções começaram a aparecer e o ser humano almejava cada vez mais a busca pelo conhecimento da vida, ou melhor, dizendo... O domínio sobre a morte...

Tive que abandonar minha cidade, a vida não mais parecia à mesma, a cidade estava um completo caos, não se via mais esperança... Estava tudo perdido.

Até que eu achei as minhas... Ou melhor, dizendo os encontrei...
  • 420
  • 459
Fanfic / Fanfiction My secret world
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 50.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
       Olá! Sou S/N, tenho 16 anos e sou filha de vampiros, ou seja... Sou vampira (Nem sei se essa palavra existe), em minha familia já aconteceu varios tipos de conflitos (com outras familias e etc.). Mas hoje vivemos bem... Fingimos ser humanos pois se soubessem de nossa existencia teriam medo.
      Em minha familia, ah um papo sobre uma certa profecia, que ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, só a minha bisavó, já falecida, que tentou contar para minha familia mas ninguém deu atenção,  hoje vivemos com uma duvida, e nos perguntamos o que realmente vai acontecer.
      Hoje em dia, moro na Coreia, mas sou brasileira, aqui (Na Coreia) eu meio que sofro bullying por minha aparência sombria, mas acabo conheçendo 7 meninos que de alguma maneira vai fazer isso mudar. Como? Eu também não sei.
O que será que vai acontecer?
  • 162
  • 167
Fanfic / Fanfiction Doce Babygirl (Imagine Park Jimin BTS)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 37.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Sistar
Gêneros Colegial, Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) tem 17 anos, ela é um pouco tímida, não liga muito para os estudos, bom ela faz o seu melhor mesmo sem vontade ela tenta tirar boas notas.

Park Jimin está na mesma sala, ele é o garoto popular, o encrenca da escola. Park não tá nem aí com os estudos e vive implicando com (s/n), mas isso irá mudar..

O que será que (s/n) irá aprontar?

|| Contém Conteúdos +18, se você não gosta, pule e leia o restante da história ||
  • 890
  • 447

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 7.667
  • 1.798
Fanfic / Fanfiction Cativa (Long Imagine Jimin - BTS )
Terminada
Capítulos 31
Palavras 82.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
||Em Revisão||

Sua face estava escondida sob o véu, assim como sua vida.
Oprimida, submissa, cativa das vontades de sua mãe.
Ela não tinha escolha.
Realidade que a levou até Park Jimin, seu novo algoz e maior dilema.
  • 6.726
  • 2.843
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.525
  • 2.350