Lista de Leitura: Ju_Kook97 Lista de leitura

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction The Coma - Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Um simples acidente, que para alguns foi considerado uma desgraça, poderia juntar almas gêmeas?

VocêXJimin || Romantic Imagine
  • 25
  • 3
Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido [Park JiMin]
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 8.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
S/N tem 20 anos,é Brasileira mas mora em seoul na Coréia do sul.
Faz faculdade de medicina e quer ser uma grande sirurgiã no futuro.
Um dia S/N estava voltando da faculdade e resolveu cortar caminho por um beco e achou uma criatura estranha..........
  • 459
  • 391
Fanfic / Fanfiction Delinquente Love (Imagine: Suga e V (Taehyung)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 48.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"Se havia uma coisa que (S/n) odiava era bullying, mas esse ódio mudou, quando ela começou a praticar tal ato.
Não entendeu?
Certo vamos lá.
Ela havia acabado de se mudar para Daegu, teve que largar todos os amigos em Busan, ela não teve escolhas porque ainda vivia com seus pais e eles precisavam mudar por conta do emprego.
Por ser tímida ela não conseguia fazer amizade tão facilmente com os outros alunos no começo do seu ano letivo, mas tudo mudou quando ela esbarrou em um menino do colégio, o tal "pior delinquente".
|+18|
  • 260
  • 395
Fanfic / Fanfiction There is Still Hope Fic-Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 25.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Meu nome é S/N eu era apenas mais uma garota comum que havia se mudado para Seul na Coreia do Sul há uns anos depois que minha mãe morreu. Sou fluente em português inglês e coreano. Meu pai é biólogo astrofísico e minha ‘’mãe’’ ou seja, minha madrasta e dona de casa até que eu gosto dela á considero como mãe. Ela e daqui de Seoul meu pai casou-se com ela há uns anos e conseguiu um emprego por aqui o que nos levou a sair do Brasil, o laboratório do meu pai e bem famoso até por conta da sociedade com os Estados Unidos, mas isso não importa agora. Eu consegui fazer alguns amigos... Estudo em uma boa escola, uma vida simples e que toda garota gostaria de ter, amava a musica e a beleza da natureza ao meu redor. Mas isso mudou dentro de algumas semanas...

As evoluções começaram a aparecer e o ser humano almejava cada vez mais a busca pelo conhecimento da vida, ou melhor, dizendo... O domínio sobre a morte...

Tive que abandonar minha cidade, a vida não mais parecia à mesma, a cidade estava um completo caos, não se via mais esperança... Estava tudo perdido.

Até que eu achei as minhas... Ou melhor, dizendo os encontrei...
  • 260
  • 277
Fanfic / Fanfiction Jeon jungkook.(incesto)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 22.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Oi me chamo s/n tenho 16 anos moro na corea do Sul,com meus pais e meu irmão mais velho jeon jungkook .


Eu estou me aproximado mais do meu irmão pois quando nós eramos pequenos ele se afastou de mim sem motivos .


Eu sofri muito quando nós não estavamos mais nos falando, mais o pior disso é que surgiu um sentimento muito forte inexplicável.

Será que eu estou apaix...
Não, não e não e tudo ilusão da minha cabeça.

Será????
  • 657
  • 794
Fanfic / Fanfiction My secret world
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
       Olá! Sou S/N, tenho 16 anos e sou filha de vampiros, ou seja... Sou vampira (Nem sei se essa palavra existe), em minha familia já aconteceu varios tipos de conflitos (com outras familias e etc.). Mas hoje vivemos bem... Fingimos ser humanos pois se soubessem de nossa existencia teriam medo.
      Em minha familia, ah um papo sobre uma certa profecia, que ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, só a minha bisavó, já falecida, que tentou contar para minha familia mas ninguém deu atenção,  hoje vivemos com uma duvida, e nos perguntamos o que realmente vai acontecer.
      Hoje em dia, moro na Coreia, mas sou brasileira, aqui (Na Coreia) eu meio que sofro bullying por minha aparência sombria, mas acabo conheçendo 7 meninos que de alguma maneira vai fazer isso mudar. Como? Eu também não sei.
O que será que vai acontecer?
  • 107
  • 85
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.289
  • 3.413

Amor Possessivo escrita por ~Nambb

Fanfic / Fanfiction Amor Possessivo
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 63.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
- A pior parte de brigar com vc é que eu sou apaixonado por você, eu te amo tanto e estou tão acostumado a você que eu chego a entrar em abstinência sem vc. E eu sei que você é minha, mas, só de pensar em você com um deles me dói, é por isso que eu tenho tanto ciúmes.
  • 212
  • 310