1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Julia-Mello Lista de leitura

Lista de leitura Julia-Mello Lista de leitura

Lista criada por: Julia-Mello
24 histórias
escrita por Yunov
Fanfic / Fanfiction Meu Passado e Meu Futuro
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 149.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Essa Fanfic se passa após a Quarta Grande Guerra Ninja. Todos estão tentando voltar a suas vidas. Para Naruto, depois dessa guerra, sua vida tornou-se confusa, primeiramente, tinha que lidar com as grandes perdas que teve na batalha. Também há a indecisão em como lidar com Hinata depois de sua 'declaração' na luta contra Pain, não sabia o que falar ou fazer. Hinata também está no mesmo dilema. Havia quase perdido a vida por Naruto e havia agido por instinto. E agora? Terá solução isso tudo?
  • 1.973
  • 1.848
escrita por Nicky7IsaU
Fanfic / Fanfiction Naruhina; What is love?
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
O que é o amor? O que ele realmente significa? Talvez seja apenas algo momentâneo ou algum tipo de fantasia para crianças... apenas um outro conto de fadas para a hora de dormir...alguma espécie de mentira para iludir garotas apenas para satisfazer as “vontades” dos garotos...
Poucos descobrem o que essa palavra "amor" realmente significa, poucos são aqueles que acreditam no verdadeiro amor, Lily e Alex terão a mais complicada experiência em busca do verdadeiro sentido do amor, em busca de saber se realmente é real, se podemos confiar nesse "sentimento" que dizem nos fazer sentir tão bem, tão amados e amar tanto a ponto de mudar alguns aspectos da nossa vida pelo bem do nosso amado, quais são seus desejos mais profundos? seus medos mais obscuros? ou simplesmente o que se passa em suas mente... descobrir será certamente uma aventura um pouco inusitada, mas realmente divertida ao ver como o futuro pode fazer sentido quando olhamos o passado e como não podemos focar apenas nele
  • 116
  • 82
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 3.075
  • 1.540
escrita por Kasswhite
Fanfic / Fanfiction Os Olhos de Hinata
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 91.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Naruto, um órfão rejeitado pelos alunos do colégio de Konoha e um revoltado problemático, se vê, pela primeira vez, dependente de alguém. Após fitar os olhos de Hinata, sua colega de classe, pela primeira vez em sua vida, o Uzumaki sente a necessidade da química resultante do encontro entre o azul de seus olhos e o branco perolado dos olhos da Hyuuga. Ele sentia a atração, porém o rancor em seu coração o impede de se entregar completamente aos seus sentimentos. Será que um simples olhar pode apagar anos de rejeição e sofrimento?
  • 581
  • 387
escrita por Pretty-Nane
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Obsessão - Em Revisão
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 69.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se fosse lhe dizer meu maior pecado, lhe diria que é ama-la demais...
Se não fosse aquele sorriso dedicado a outro, aquele olhar. Tão puro e singelo. Ele era apenas um amigo. Mas sou egoísta agora, e o matei. E mataria de novo. Quantas vezes fossem necessárias. Porque ela é minha, somente minha. E o amor que sinto por ela, esse amor doentio, frio e calculista, é somente pra ela. Assim como o dela é meu, somente pra mim, seu sorriso, seu olhar. E o amigo, aquele outro, se foi. E foi muito tarde, mas ele, eu sei, eu vi. Ele a amava, não como eu a amo. Ele só desejava, o corpo, e que corpo, como não deseja-lo? Ela não sabia, não percebia, mas eu sim, ele a amava, e como não ama-la?
  • 518
  • 277
escrita por zariesk
Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 749.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Famí­lia
após todos os conflitos e sofrimento, após todas as perdas e tristezas uma nova era chegou trazendo uma nova geração, os frutos plantados anos atrás agora crescem trazendo novas esperanças e também grandes historias.
  • 633
  • 795
escrita por maomaon
Fanfic / Fanfiction Two Pieces
Concluído
Capítulos 21
Palavras 46.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Hinata terminou o relacionamento e Naruto se sentiu desolado.
É claro que, ele não a fazia sentir suficiente. Não a fazia sentir que a queria ao seu lado, que a ajudaria a aguentar o peso do mundo sobre os ombros. Ele não fez, ela foi embora.
Mas ele pretende fazer de tudo para fazê-la voltar.
  • 241
  • 252
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.265
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Naruto era um jogador de basquete, começava enfim a fazer fama e se reconhecido. Amava o que queria e daria de tudo para ter. Era homem de noitadas, bem galanteador e bem humorado.

Hinata começava a cursar jornalismo, era a profissão a qual ela amava. Era uma jovem centrada e decidida. Sabia bem o que queria e amava o que possuía.

Até que uma noite ardente entre eles surgiram e o fruto fora uma criança, que até então Naruto não sabia de sua existência até voltar dos EUA e reencontrar Hinata.

Como será a reação de Naruto após disse e como será a sua vida após saber da existência de Boruto?
  • 642
  • 203