Lista de Leitura: Julia-Mello Lista de leitura

Lista criada por: ~
55 histórias
Fanfic / Fanfiction Sarada Uchiha - Meus Sentimentos (BoruSara)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 72.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uchiha Sarada e Boruto se amavam, porem ambos tinham medo de demonstrar e acabar acabando com o laço de amizade que existia entre eles. seus amigos sempre o apoiaram, mas nem tudo são flores.. teriam que superar muitas coisas juntos.. a Historia se passa 3 anos após o acontecimento que fez com que Boruto se torna-se dicipulo de Sasuke. e Sasuke havia retornado para sua casa, para sua familia tudo parecia estar tranquilo em Konoha.. mas aventuras inesperadas estão por vir ! novos integrantes ajudariam e alguns tentariam atrapalhar o casal apaixonado..

vamos ver no que da pessoal rss.
  • 244
  • 257

Choices escrita por ~Lizzy-san

Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
A paz que regia o mundo shinobi não atingia o coração de Uzumaki Naruto,este se via sozinho em meio a toda alegria de sua nação. Seu coração recusava-se a aceitar o sentimento de solidão que lhe assolava constantemente.

E foi então que ela chegou,com a chance de mudar seu destino e por um fim em sua solidão,com seus olhos brilhantes e sorriso amoroso,com seus beijos doces e corpo quente.

Agora só cabia a ele escolher entre o amor recém formado e o amor antigo que voltava e lhe assombrava como um fantasma.

"Não é o destino que determina nosso futuro,são as escolhas que fazemos."
  • 195
  • 228
Fanfic / Fanfiction Até a próxima...
Terminada
Capítulos 70
Palavras 109.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Desde a partida de Sasuke Uchiha, a jovem médica e Kunoichi Sakura Haruno tenta viver sua vida, mas as lembranças a impedem de não ficar triste e também ao ver seus amigos começando a construir suas famílias.

Acredita que assim como sua Sensei, não tem sorte no amor, e não tem mais esperança de um dia viver ao lado do amor de sua vida. Isso tudo muda após seu sequestro com o falso Sasuke. O ex-Nukenin e vingador resolve voltar para saber o que realmente aconteceu e fixar novamente sua residência em Konoha.

Nesse meio período, Sakura mesmo hesitante, tenta voltar a ser companheira de time do moreno. Sasuke ciente dos sentimentos da rosada a chama para ir junto com ele em sua viagem de redenção, o que ele não imaginava é que o amor que ela tinha por ele poderia reviver o mais nobre sentimento dentro do Uchiha.
  • 639
  • 896

Paternity escrita por ~Bruninhazinha

Fanfic / Fanfiction Paternity
Terminada
Capítulos 23
Palavras 16.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabble, Famí­lia, Romance e Novela
A vida presenteou Naruto com momentos significativos, mas agora ele vivenciaria algo ainda maior e mais importante que tudo que já experimentou: a paternidade.
› Pequenos contos sobre a família Uzumaki.
  • 164
  • 163
Fanfic / Fanfiction Boruto: Naruto next generation
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Slice of Life de Boruto.
Os dias em Konoha não podiam ser melhores para Uzumaki Naruto, estava casado com a melhor pessoa que encontrou na vida e dois ótimos filhos.
  • 28
  • 17

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.639
  • 5.884
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.509
  • 3.258
Fanfic / Fanfiction Conquistas e Reconquistas
Terminada
Capítulos 63
Palavras 103.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke finalmente concluiu a missão que o fez passar anos longe da família e vai poder voltar pra casa, mas nem tudo é tão perfeito assim. O Uchiha terá que conquistar a confiança da filha e por um erro cometido terá que reconquistar a esposa.
  • 1.475
  • 2.604