Lista de Leitura: juliamca Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Arigator escrita por ~uchihasakural

Fanfic / Fanfiction Arigator
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo começou com um "Você é muito irritante", mas e daí? Não era para ser uma história perfeita, eles não eram perfeitos. Ele acabara de encontrar o caminho certo, mas não sabia como trilhá-lo. Ela cultivara um imenso amor por ele, mas foi rejeitada durante anos e por isso julgavam-na pela sua atitude de não desistir dele apesar das ideias absurdas e dos caminhos trilhados por ele.
Nunca fora uma história clichê, mas sim uma escolha feita pelos dois, é chegada a hora das consequências virem à tona e o resultado das grandes batalhas serem concretizados, um final de um grande começo.
  • 54
  • 57
Fanfic / Fanfiction The Last: o falcão pousa nos galhos da cerejeira
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Após o resgate de Hinata, tudo entra de novo em um grande dilema. A história não acabaria após a última luta dos ninjas de Konoha e das outras vilas.
[...]
Um grande mal estava por vir, era um pressentimento que só o time 7 e o Rokudaime possuíam, Sasuke, não havia retornado ainda, mas algo o faria se aproximar de suas raízes para o bem de uma das pessoas que mais amava, mesmo sem demonstrar, ele ainda era o Sasuke.
Agora, se via velhos companheiros, não sabiam o que se procurava, mas estavam dispostos a lutar e darem suas vidas, eles não era mais gennins, os velhos colegas eram adultos e os mais habilidosos ninjas que existiam em Konoha.
Sakura Haruno não era mais uma criança e possuía atitude, ela estava pronta para enfrentar qualquer mal que estivesse por vir e seus punhos não exitariam e muito menos calaria sua garganta, quando ouvissem “shanaro”, sinto muito, já seria o fim.
  • 17
  • 10