Lista de Leitura: JulianaAlves17 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

BiTe (Camren) escrita por ~rmm180

Fanfic / Fanfiction BiTe (Camren)
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 147.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
BiTe: 1 Temporada

Depois de levar uma surra do namorado de sua melhor amiga, Lauren sofre mais um acidente. Ela é encontrada na floresta por três Vampira, uma delas a salva dando seu sangue e tornando Lauren uma semi vampira. Mas isso foi só o começo para uma longa jornada de descobertas de bruxos, lobisomens, uma híbrida e três Hereges.


BiTe - Bruxo Negro: 2 Temporada

Lauren, Camila junto de suas amigas vão ajudar Sofia em sua grande jornada ao descobrir ser uma Bruxa Negra. E com isso grandes consequências irão surgir e grandes perda pelo caminho...
  • 601
  • 363

Infinity Delena escrita por ~Reives

Fanfic / Fanfiction Infinity Delena
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 94.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo de Elena Gilbert foi radicalmente mudado quando ela ainda era uma criança. Após a morte repentina de seus pais, a garota foi acolhida pelos tios, com quem ela sempre teve ligações muito fortes. Apesar das perdas, Elena tem tudo o que precisa: uma família amorosa, amigos fiéis e muito foco para lutar pelas coisas que quer. Seu único problema é a ambígua e complicada relação com seu primo; um garoto irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que deixa qualquer um desconfortável. Damon é capaz de tudo — tudo mesmo! — para tirar a prima do sério.
Desde a infância ambos nutrem ódio mortal um pelo outro, mas com o passar dos anos um hermético sentimento faz com que eles questionem todas as suas convicções. Enquanto amadurecem, os dois tentam lidar com os dilemas, as descobertas, as mudanças, os impactos do tempo e, principalmente, com as consequências de suas escolhas.
Em meio a todos esses conflitos, tudo o que Elena sabe é que precisa ser racional e se afastar de Damon, mas a razão vira apenas um inexpressivo borrão quando os malditos olhos de turmalina lhe espreitam.

"Não somos autores dos nossos sentimentos, somos apenas efeitos deles."
  • 432
  • 357
Fanfic / Fanfiction Incesto Sexual
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 31.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Madison Beer, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
"O céu os condena. O inferno os venera."
A relação de Ian e Beatrice tem todos os motivos para ser conturbada. O amor dos dois não é bem visto pela sociedade, nem pela moral.
A diferença de idade e o grau de parentesco dos dois, sobrinha e tio, faz com que essa relação seja impossível.
Será que o amor dos dois enfrentará todas essas barreiras ?
Dizem que o amor não tem idade, grau de parentesco ou até mesmo barreiras, mas isto é só mais uma mentira.
  • 356
  • 287
Fanfic / Fanfiction Brothers, Friends and Lovers
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 142.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Claire Holt, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven R. McQueen, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Nina tem 16 anos e é irmã mais nova de Paul (23 anos), eles tiveram uma vida difícil e acabam de passar por mais um momento super delicado na "familia".

Paul sempre cuidou da irmã e os dois tem um laço inquebrável de amor, confiança, proteção e lealdade. Ou ao menos eles tinham ate... Ian Somerhalder.

Ian tem 26 anos e se muda pra Atlanta com o objetivo de esquecer tudo sobre sua antiga vida. Ja em Atlanta, ele fica muito amigo de Paul e começa uma nova vida muito diferente da anterior.

Em uma festa Ian conhece uma garota misteriosa e fica intrigado com ela, mas o que ele não sabia era que essa garota era Nina, irmã caçula de seu melhor amigo.

Diante de uma situação complicada como essa os dois sabem que o certo é se afastar e esquecer o que aconteceu, mas a convivência torna isso um tanto quanto difícil, se inicia um jogo de provocações que mais tarde poderia ou não se tornar o começo de uma paixão.

O que você faria se por acaso se apaixonasse pelo melhor amigo do seu irmão?

Seria tão errado assim amar?

Nina e Ian vão ter que descobrir juntos que  amar as vezes pode ser difícil, porém  esconder uma paixão é ainda pior.
  • 188
  • 187