1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mudanças

Lista de leitura Mudanças

Lista criada por: MelgAna
5 histórias
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Save Me
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ao ser vendida pelo seu odiado padrasto a uma casa de prostituição com apenas dezassete anos, Sakura sentiu-se despedaçada e sem esperanças, principalmente após várias tentativas de fuga que terminaram mal. Quando chega o dia de ter o seu primeiro cliente, estava aterrorizada, mas a esperança é novamente renovada quando se trata de um agente da polícia disfarçado: Sasuke Uchiha.
  • 377
  • 35
escrita por Ruffleskei
Fanfic / Fanfiction Uma Garota Curiosa
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 56.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura , uma jovem com 20 anos de idade , com uma cabeça praticamente formada , mais mesmo assim sente falta de algo em sua vida , apos voltar da casa da sua vó ela reencontra seus amigos de infância , Ino sua amiga que sempre a ajudou mais sempre fez passar nervoso , Hinata sua amiga doce porem com seus segredos, Naruto um dos amigos que a mais fez se sentir segura. E uma paixão de adolescente que jamais conseguiu esquecer Uchiha Sasuke , os dois nunca foram tão próximos mais tinham amigos em comum.
Depois de um tempo na casas dos avos Sakura volta determinada a fazer de tudo para sentir-se feliz e ver oque faz esse vazio dentro de si parar
  • 73
  • 25
escrita por MiihFerreira
Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 30.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura é uma jovem de 16 anos, adotada aos 10 por um homem chamado Indra. Sakura possui dons especiais desde pequena e com o tempo isso acaba crescendo. Indra morre ao proteger ela quando está sofrendo um ataque de yokais.

Sakura anseia por saber de seus pais e o que aconteceu com eles, ela acaba por chegar em uma pequena vila e lá começa sua jornada em busca de sua verdadeira história. Mas como nem tudo são flores ela acaba descobrindo que seus pais moravam no meio da floresta que passa ao lado da vila, não pensa duas vezes antes de ir até a tal casa.

-A floresta é um lugar perigoso menina, há relatos de pessoas que não voltam de lá. Escute o meu conselho e volte para sua casa.- disse o caçador.

-Eu não tenho casa.- sussurrei olhando para aquele branco sem fim. Vesti minha capa vermelha cor sangue e segui entrando dentro da floresta que assustaria a  muitos e de certa forma estava assustando ela também.

Não estava em seus planos que houvesse outra casa na floresta e muito menos que fosse parar lá, se pudesse voltar no tempo não entraria lá, não com aquele homem assustador morando na casa.

Não foi fácil descobrir a verdade, não foi nada fácil de aceitar que sentia uma ligação muito grande com ele.

Segredos uma hora são revelados, e ela estava descobrindo isso. Estava ligada à ele eternamente e tudo culpa da maldição.
  • 139
  • 104
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction Professor?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
[ONE-SHOT + SASUSAKU]


Sorte ou azar?

Seria sorte ou azar ter uma quedinha (precipício), por seu professor de Anatomia?

E se você fosse a mulher dos sonhos mais eróticos do dito cujo, sem nem ao menos dar-se conta?

Bem, eu estava vivendo algo parecido. Entrei na faculdade dos meus sonhos com minha melhor amiga Temari, mesmo ela estando em um curso bem diferente do meu, e minha vida desestabilizar por completo, assim que o moço da aula de Anatomia adentrou na sala no primeiro dia de aula.

Era pra ser aula de Anatomia corporal em cadáveres, mas acabou rolando anatomia sexual em cima de uma mesa.
  • 550
  • 21
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction Mulheres Do Caribe
Concluído
Capítulos 13
Palavras 24.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai Hiragi, três grandes amigos que planejavam a viagem perfeita, sem empresas e principalmente, sem futuras esposas.

Três homens sérios e respeitados em busca de um pouco de liberdade, liberdade de suas funções, liberdade de suas noivas histéricas e mesquinhas, liberdade por uma semana em um lindo lugar, o Caribe.

Durante a viagem iriam descobrir que o amor está bem próximo e elas podem até ser suas guias turísticas.

Eram apenas três homens complicados em busca de algum divertimento que à muito tempo lhes foi tirado. Além de divertimento, vão encontrar algo que lhes mudará para sempre...

Uma linda história de amor, que os fluiu em apenas uma semana.

Sete dias e tudo mudará.
  • 694
  • 140