Lista de Leitura: Julio Cocielo ❤

Lista criada por: ~
8 histórias

Declínio escrita por ~buchmannbaby

Fanfic / Fanfiction Declínio
Terminada
Capítulos 25
Palavras 46.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Todos já tiveram um amor não correspondido, menos eu, até agora. Com meus dezenove anos, fazendo faculdade de design de moda, trabalhando no ateliê de costura da minha tia nas sextas e aos sábados e administrando sozinha um blog sobre roupas e maquiagens, eu deveria ter um namorado ou simplesmente estar solteira, e não sofrendo pelo amor que meu melhor amigo não sente por mim. Quando não estou com ele, tento me distrair, e não pensar no mesmo, mas é bem difícil, já que meu melhor amigo é Júlio Cocielo, o youtuber famoso.
  • 477
  • 322
Fanfic / Fanfiction Thinking out loud
Terminada
Capítulos 61
Palavras 81.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aruan Felix, Cauê Moura, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Flavia Pavanelli, Gustavo Stockler (Nomegusta), Jorge e Mateus, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Mauro Nakada, PC Siqueira
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Eu sempre quis esperar pelo homem certo , sempre achei que ele apareceria num café á tarde ou na fila do supermercado , mas não. Antes faltava algo e agora vai faltar algo se você for embora! Me desculpe pelo clichê, mas era amor antes de ser , te amo Júlio Cocielo. - Disse com os olhos marejados.
- Meus amigos falam que eu sou jogado aos seus pés e eu sou mesmo. Você é a incerteza mais certa da minha vida. Eu te amo Luísa Cavalcante! - Disse Júlio me beijando.
  • 190
  • 345
Fanfic / Fanfiction Se eu te amo? Demais!
Terminada
Capítulos 103
Palavras 118.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Amor é uma coisa louca. É contraditório. Te carrega pro céu, e ao inferno ao mesmo tempo. Esquenta seu corpo inteiro e te deixa gelado. Te arranca os melhores sorrisos e te faz chorar nas madrugadas. É o paraíso e a perdição. O certo e o errado, a dor e a cura. O amor é alegria de alma e tristeza de coração. É dois passos pra frente e um pra trás. É saudade e reencontro... Tão mágico e tão real, que de tão doce é metade amargo, não nos permitido enjoar nunca. O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

*

“(...) - Como é difícil se apaixonar - fiz uma pausa - Um dia minha mãe olhou no fundo dos meus olhos e disse: Margo, várias pessoas vão machucar você, mas ao invés de mandar ódio á elas, mande amor. Quando ela disse aquilo eu sorri, mas eu devia ter uns oito anos de idade e nem sabia o que era amor. Ás vezes eu falo pra mim mesma que o amor é um grande clichê, mas o amor não é clichê... Clichê são as pessoas que pensam dessa maneira. O amor é uma coisa forte na vida das pessoas e eu percebi que o amor não é essa coisa toda que todos dizem e que sim é essa coisa toda que poucos fazem. Eu te amo. Eu realmente amo, porque quando você sorri eu sinto vontade de dizer os por quês de te amar - sorri e lágrimas rolavam cada vez mais pelo meu rosto - Eu me sinto tão confusa agora, queria um abraço seu, por que seu abraços são tão acolhedo... - ele se sentou na cama e me abraçou, abraçou tão apertado, aquilo me fez chorar mil vezes mais - Júlio, eu te amo! - sussurrei no ouvido dele.

- Eu também, me desculpa - ele sussurrou no meu ouvido.

- Shh... - disse saindo do abraço e colocando um dedo na boca dele, percebi que ele também estava chorando, enxuguei as lágrimas dele e sorri - Eu já sei da história e saiba que se eu ver essa menina na rua, vou dar um porradão na cara dela - ele riu e eu voltei a abraçá-lo - Eu queria te pedir desculpas, por não ter te ouvido, sou tão orgulhosa, sou um saco de merda.

- Margo - ele saiu do abraço - você não é um saco de merda! Você é o amor da minha vida - ele me olhava nos olhos - Namora comigo? (...)”

(Menina da capa/que representa a Margo: Kelsey Calemine)
(Instagram dela: @Fatherkels)

🌈 e só para deixar uma coisa BEM clara: essa fanfic é de MINHA total autoria, não tolero, de forma alguma, plágio e nem inspirações. Caso ver alguma igual ou algo parecido, irei denunciar, com muito gosto. Se não estiver com criatividade, não crie uma fanfic, é fácil em excesso. 🌈
  • 252
  • 484
Fanfic / Fanfiction Enquanto Você Dormia
Terminada
Capítulos 36
Palavras 66.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Debby Ryan, Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Alice Olioti
18 anos, estudante de Fotografia.

Júlio Cocielo
23 anos, YouTuber.

Igor Cavalari
19 anos, YouTuber.

Tudo o que Alice Olioti mais queria agora é poder tirar de vez Júlio Cocielo da sua cabeça, do seu caminho e da sua vida.

Tudo o que Júlio Cocielo mais queria é reconquistar-lá!

E o Igor?

Depois de acordar de um coma, Alice percebe que se apaixonou por Igor enquanto ela dormia.
  • 136
  • 180
Fanfic / Fanfiction Love Yourself
Terminada
Capítulos 70
Palavras 115.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo
Gêneros Festa, Romance e Novela
Uma gaúcha e um paulista. Uma estagiária de entrevistas e um youtuber. Dois jovens carismáticos com o coração partido procurando por um amor que não mude somente sua visão para novas paixões,mas que mude tudo, faça com que quando você vê aquela pessoa, seu coração bata mais rápido, aquele sentimento bom arrepie sua pele e para que você viva os melhores momentos da sua vida ao lado desse ser tão amável. Afinal, no amor você joga ou se joga?
  • 712
  • 1.014

Olhos Azuis escrita por ~vanessadiass

Fanfic / Fanfiction Olhos Azuis
Terminada
Capítulos 51
Palavras 58.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruna Unzueta, Júlio Cocielo
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai
“O amor vem para os distraídos.” Não era assim que Bruna pensava. Ela enxergava o amor como algo que as pessoas não precisavam. Pensava que só pessoas de coração frágil se apaixonavam. Sempre focada, determinada e pés no chão, Bruna não faz a menor ideia do que o futuro planeja para ela. Em Olhos Azuis, Bruna irá vivenciar momentos emocionantes e descobrirá que nem tudo é como imaginamos ser.
Bruna Sarkis Unzueta, nascida em Belo Horizonte – MG mas atualmente morando em Vila Velha – ES, onde se mudou quando tinha 09 anos. Hoje, com 19, Bruna possui um famoso canal no Youtube chamado BOO360. Boo é um apelido que possui desde criança. Seus pais a chamavam assim porque ela adorava brincar de dar sustinhos nas pessoas. Seus pais são separados e ela mora com sua mãe. Seu pai mora nos EUA e atualmente está em Nova York e Bruna não possui tanto contato com ele. O BOO360, hoje, possui exatamente 4 milhões e 749 mil inscritos e seus pais prometeram que assim que ela completasse 5 milhões de inscritos ela poderia se mudar para São Paulo, pois lá é o lugar onde a maioria dos youtubers mais famosos se encontram e é, também, o lugar onde há mais oportunidades para os mesmos. Será que Bruna terá um final feliz?
  • 264
  • 218
Fanfic / Fanfiction Meu canalha. Meu amor
Terminada
Capítulos 20
Palavras 13.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela
Amizade de infância, ou amor de infância... O que é pra ser será. Nada pode destruir ou separar o que já foi unido pelo destino.
Assim como nada poderá impedir esse amor tão grande, que já vem de tanto tempo. ❤️❤️
  • 26
  • 19