1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Juliocesar2102 Lista de leitura

Lista de leitura Juliocesar2102 Lista de leitura

Lista criada por: Juliocesar2102
6 histórias
escrita por Lucinda_Stonem
Fanfic / Fanfiction As 10 Missões Antes Do Meu Suicídio
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 40.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Alice, solitária e destruída por motivos incontáveis. Decide dar um basta em sua vida, até que conhece Daniel, seu novo vizinho, que convence que ela faça um trato, ela deverá fazer 10 coisas que nunca teria coragem de fazer antes de cometer suicídio.
  • 343
  • 264
escrita por netfeellix
Fanfic / Fanfiction 365 Dias de Glória
Concluído
Capítulos 21
Palavras 50.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
- YoungJae, levanta. Está quase atrasado para o seu primeiro dia de aula.
Me levantei correndo, esbarrando pelos móveis até chegar ainda com sono no banheiro, por que um banheiro tão longe. As seis da manhã o fim do corredor era quase o outro lado do mundo para mim. Para a minha alegria, era somente eu quem estava atrasado, Clarissa, minha irmã gêmea, já estava saindo do quarto com sua mochila nas costas. Ali eu soube que se eu quisesse continuar vivo e integro eu tinha que correr
Aliás, enquanto eu estava no meu banho de príncipe, o nervoso que a muito tempo eu não sentia começou a tomar conta de mim, o desespero de começo de aulas, ou de primeiro dia de aula. Eu nunca sei o que esperar no primeiro dia, conhecer umas pessoas aqui, entrar na sala errada ali, coisas que fazemos sempre. Acho que o meu nervosismo maior era o fato de estar no meu último ano, o ano que iria transformar totalmente a minha vida, era aquele ano que eu tinha para descobrir o que eu queria ser para o resto da minha vida, e era isso que me deixava nervoso, eu não consigo nem escolher sabor de sorvete, como eu iria escolher um curso na faculdade?
  • 29
  • 6
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por ayayui1504
Fanfic / Fanfiction My Dear Harlequin
Concluído
Capítulos 39
Palavras 76.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Literatura Erótica, Policial
Para Harleen Quinzel, um psicopata que poderia abrir as portas do sucesso.
Para Joker, apenas uma psiquiatra com a mente frágil que poderia ser útil em sua fuga.
Isso resulta no surgimento de Harley Quinn, a única capaz de sobreviver ao lado do Príncipe Palhaço do Crime.
  • 1.252
  • 887
escrita por mascarenhask
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 19.691
  • 1.065