Lista de Leitura: jumaria07 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Arts of the Soul
Terminada
Capítulos 34
Palavras 35.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avan Jogia, Daniella Monet, Elizabeth Gillies, ICarly, Leon Thomas III, Matt Bennett, Victoria Justice, Victorious
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
As artes sempre fizeram parte da vida desses jovens, uns cantavam, dançavam, atuavam, escreviam, tocavam, imitavam e até mesmo dirigiam peças e entre diversas outras modalidades.
No Colégio Helcla estudavam Beck Oliver, Tori Vega e André Harris, um colégio um tanto normal para eles, eles queriam mais, eles amavam a música é o teatro e queriam estudar isso pelo resto da vida. Eles acabam descobrindo do Colégio Hollywood Arts e decidem começar a estudar ela.
No famoso colégio Hollywood Arts estudam Jade West, Cat Valentine e Robbie Shapiro com o seu boneco esquisito Rex.
A vida normal de adolescente deles terá que ser deixada de lado para fazer o que ama em um colégio aonde todos tem grandes talentos e aguentar professores malucos como Sikowitz e alunos querendo sempre roubar o papel principal.
Eles teram de enfrentar novos amores e reencontrar antigos que mexeram com suas mentes.
  • 79
  • 77
Fanfic / Fanfiction Arts of the Soul II
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avan Jogia, Chris Wood, Daniella Monet, Diego Boneta, Dulce María, Elizabeth Gillies, ICarly, Leon Thomas III, Lucy Hale, Matt Bennett, Matthew Daddario, Sam & Cat, Sofia Carson, Victoria Justice, Victorious
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
"Tudo que eu queria era que você me entendesse, será tão difícil parar de gritar comigo? "

3 anos se passaram desde a formatura, foram 3 anos aonde os casais viviam intensamente e apaixonados, mas a amizade do grupo já não existia, eles já não se falavam por conta do tempo.

Jade já não era mais aquela garota rancorosa e Beck sentia falta disso, ela vivia cansada por conta do trabalho e estava infeliz com sua vida

Beck dava mais atenção para os novos amigos e o emprego do que sua namorada, e sempre com a ideia de voltar pro Canadá, ele já não estava feliz com seu relacionamento.

Cat ja não era aquela garota infantil, ela queria se mudar para ter mais chances de trabalho pois dividia uma casa com Sam, mas Robbie sempre a impedia.

Robbie já dava mais atenção ao seu trabalho do que para Cat, descobrindo um mundo de fama e garotas.

Tori era a super mãe, cuidadosa e cheia de responsabilidades mas que a cada segundo reclamava de algo, fazendo ela e André brigarem.

André já não estava satisfeito com seu relacionamento, ele tinha planos de se casar mas Tori só reclamava dele e que tinham responsabilidades.

O amor deles haviam se esfriado, o que poderia faze-los mudar de ideia de suas atitudes? O que acenderia o fogo do amor deles novamente? Novos obstáculos eles enfrentariam...

"Eu só peço por favor não vá..."
  • 58
  • 46