Lista de Leitura: Jung Hoseok, codinome garça gritante ✿♡

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Loving the wrong guy (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Jung Hoseok. Ele é o responsável por ela não falar mais comigo nem olhar na minha cara, quando passa ao meu lado finge que não existo. Parece ser filha única. Ela conhece Hoseok de um modo e eu de outro. Isso me deixa ainda mais confusa quando esbarro nele.
Com a minha irmã ele é todo mal educado, irônico, sem noção, sério, frio; um verdadeiro Bad Boy. Mas comigo... é completamente ao contrário, ele mostra somente quando estamos sozinhos quem realmente é. Um garoto alegre, feliz, sorridente, educado, gentil... Tudo isso fez com que eu acabasse me apaixonando por ele..."
  • 419
  • 21
Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Droga! Não aguento mais aquela porcaria de casa, desde que meu pai faleceu aquela mulher não me deixa em paz. Me sinto na história da Cinderela mas sem as irmãs feias. Graças a Deus. Caminhava com os fones no ouvido pelas ruas sem saber o destino certo. Abaixei a cabeça e as lágrimas vieram com força sem eu querer.
É sempre assim, aquela mulher faz da minha vida um inferno e toda vez que saio de casa começo a chorar. Quando levantei a cabeça estava na frente da casa dos meninos. Os conheço desde pequena, me dava bem com todos mas os que eu mais conversava era o Hoppie, Taehyung e YoonGi...
  • 342
  • 23
Fanfic / Fanfiction Daddy (Imagine Hoseok - J-Hope)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai
Você quer atenção e seu daddy está muito ocupado com o computador, então acaba tendo que se satisfazer sozinha.
  • 652
  • 35
Fanfic / Fanfiction Angelus Subridens (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO SORRIDENTE | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-O que foi? - Perguntei como se não tivesse rolada nada de assustador ali, eu, uma Sombra, matei meus irmãos pra ajudar um anjo.

-Por que... os matou? - Sua voz estava arrastada pelo cansaço, o mesmo vacilou um pouco mas logo o ajudei encostando numa árvore ali perto. Ele escorregou até sentar no chão. -Eram seus irmãos... por que?

-Não sou como eles. - Afirmei convicta. Ele arqueou uma sobrancelha desconfiado. -Se fosse teria te matado não a eles. - Conclui o óbvio tirando uma careta do anjo.

-Ainda não entendo nada. - Ergueu os braços os mexendo rapidamente. Ri sentando ao seu lado. Olhei pro nada uns momentos pensando em como me explicar. -Sombras não matam uns aos outros. E sim matam anjos ou até mesmo os caídos.

-Nunca gostei dessa história de matarmos pra atrair vocês pra mais guerras e batalhas. Só que não posso contestar meu mestre. Vi pessoas inocentes morrendo para que outros Sombras incluindo eu pudessem aprender como funciona os dois lados. Não suportei mais isso, eu estava observando de longe, como uma prova. Aí você apareceu dando a chance deles colocarem a armadilha em ação.

-Eu imaginei que pudesse haver algo de errado, mas não consegui me controlar. No final estava certo. - O anjo encostou a cabeça no tronco da árvore fechando os olhos. Assim pude examinar cada detalhe de seu rosto. Olhos, nariz, boca e o pecado que era seu pescoço. Mordi o lábio desviando o olhar antes que fosse pega. -Obrigado. - Ouvi-lo agradecendo-me foi algo bom. Sorri e dei ombros. -Sabe, por me salvar. Se não fosse você eu estaria morto agora.

-Sei que tem repulsa por Sombras. Mas não sou como eles. - Repeti pra que não acabasse morta depois, sendo que o salvei..."
  • 663
  • 18
Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Imagine Jhope (BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
- Tem certeza disso? – A voz de Johyun perguntou, me despertando de meus pensamentos.

Olhei para ele, o encarando com um certo desprezo.

- Claro que eu tenho certeza disso. Você acha que eu iria continuar com você depois do que fez? – Disse, incrédula.

Johyun apenas balançou a cabeça em negativo, se aproximando de mim.

- Vamos ser francos um com o outro, eu não fui o único aqui que traiu. – Ele respondeu, me olhando com um sorriso sem humor nos lábios.

- Como assim? Eu nunca trai você. Nunca.

Eu nem conseguia acreditar em suas palavras. Diferente dele eu sempre fui fiel ao meu namorado. Escutar aquilo era um absurdo.

- E que tal o Hoseok? Não se lembra de nada? – Ele revidou, aumentando seu tom de voz. – Com o nosso vizinho? Como pode?!
  • 109
  • 5
Fanfic / Fanfiction Garota Indefesa? Acho que não - Imagine J-Hope
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
- Ei... - Começou manhoso, olhando-me safado - Porque você não me mostra de novo que não é uma garotinha indefesa, hein? Pode usar seu cassetete se quiser...

- Eu não tenho cassetete...

- Pode usar meu bastão de Darth Vader, então.

- PELO AMOR DE DEUS HOSEOK! SEU TARADO! - Soltei-me dele, mas o mesmo levantou num salto segurando minha cintura com força e virando-me bruscamente para ele.

- Vamos lá baby girl, eu sei que você quer... - Segurava meu queixo com o polegar e o indicador, eu o olhava hipnotizada - Diga que me quer.
  • 137
  • 4
Fanfic / Fanfiction Fireside - One shot hot Jung Hoseok (J-hope) - BTS
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após ser traída por seu noivo, (S/N) busca conforto em uma casa de prostituição... Será que ela irá encontrar?
  • 451
  • 34
Fanfic / Fanfiction Company – Imagine J-Hope
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
— Você até que é gostosa, sabia? – sorriu sacana.
— Um virgem como você consegue achar uma garota gostosa? – provoquei e ele foi caminhando na minha direção, até parar bem perto de mim.
— Virgem? Você não me conhece, garota. Eu sou capaz de te foder tanto que você vai ficar sem andar por dias – falou, seguro e eu não pude evitar de rir.
— Você? Foder uma garota? Conta outra, moleque – falei, cruzando os braços.
— Dúvida?
— Muito – falei em seu ouvido, logo depois sorrindo.
— Tá afim de pagar pra ver? – perguntou, encarando meus seios cobertos. Obviamente que ele não tinha essa capacidade toda pra satisfazer uma garota, ainda mais como eu. Mas... Eu não tenho nada pra fazer mesmo...

Imagine Hot [+18]

{Coletânea "Playlist - Songfics"}
  • 57
  • 3