Lista de Leitura: JungHaru15 Lista de leitura

Lista criada por: ~
41 histórias
Fanfic / Fanfiction The Perfect Couple - Imagine JungKook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 28.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
S/n, Uma garota Que sente a falta da mãe perdida em um acidente de carro, Uma garota que foi obrigada a viajar para Seoul, Uma garota que é Odiada pela Madrasta, Cobiçada pelo Irmão, É Apaixonada por um tal de Daddy...

Daddy?

— O que é Daddy Oppa?
  • 183
  • 135
Fanfic / Fanfiction Escola De Monstros -(Jungkook)-
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Os pais adotivos depositam a garota na esperança de conseguir fazer com que a mesma controle seus poderes. Para isso, a família se vê obrigada a colocar (S/n) em uma Escola para criaturas superdotadas, a escola é especializada em estudantes que possuem poderes especiais. 

Uma escola para adolescentes com Talentos peculiares...
  • 109
  • 62
Fanfic / Fanfiction My secret world
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
       Olá! Sou S/N, tenho 16 anos e sou filha de vampiros, ou seja... Sou vampira (Nem sei se essa palavra existe), em minha familia já aconteceu varios tipos de conflitos (com outras familias e etc.). Mas hoje vivemos bem... Fingimos ser humanos pois se soubessem de nossa existencia teriam medo.
      Em minha familia, ah um papo sobre uma certa profecia, que ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, só a minha bisavó, já falecida, que tentou contar para minha familia mas ninguém deu atenção,  hoje vivemos com uma duvida, e nos perguntamos o que realmente vai acontecer.
      Hoje em dia, moro na Coreia, mas sou brasileira, aqui (Na Coreia) eu meio que sofro bullying por minha aparência sombria, mas acabo conheçendo 7 meninos que de alguma maneira vai fazer isso mudar. Como? Eu também não sei.
O que será que vai acontecer?
  • 108
  • 85
Fanfic / Fanfiction Mini Imagines JK - ( Imagine Jungkook )
Em andamento
Capítulos 147
Palavras 37.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Que tal você imaginar você e o Jungkook em várias situações diferentes, como seu namorado, professor, noivo ou amigo?

- Cut
- Hot
- Funny
- Sad
- Random
- Long Fic
- V-ALIEN: V e Namjoon
- Especiais dos outros integrantes

Obs: Terá participação dos outros membros mais o foco principal dos imagines será o jungkook e você.
  • 638
  • 475
Fanfic / Fanfiction Namorada de mentirinharinha
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jeon JungKook, tem 17 anos e estar começando seu segundo ano de ensino médio e não queria ser o excluído da classe como no ano anterior, por isso queria a todo custo estar andando junto com os mais populares da escola.

(S/N) 16 anos, aluna transferida do Brasil, tem habilidades e beleza notáveis é seu primeiro ano na Coreia, veio com seu pai devido ao seu trabalho onde tinha sido promovido. Quem a vê pensa que é uma menina meiga e amável, mas a realidade é diferente, beem diferente.

  • 23
  • 19
Fanfic / Fanfiction Destinos traçados, sonhos interrompidos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, ROMEO, SHINee, Super Junior
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lee Jihee é uma garota de 17 anos, e é o tipo de pessoa cuja vida é considerada perfeita, já que é uma excelente aluna em sua escola, tem o namorado perfeito, Kim Jongin, sim o Kai do EXO, que apesar de ser quatro anos mais velho foi aceito positivamente por sua família, e é a mais nova idol da empresa de seu avô, a S.M. Entertainmemt, isso mesmo seu avô é o Lee Soo Man, ela é o mais novo orgulho da família.

Mas como nem tudo na vida é como em um conto de fadas, ela acaba sendo sequestrada e a partir daí sua vida começa a virar um pesadelo.
  • 35
  • 4
Fanfic / Fanfiction A noiva de Jungkook.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 18.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sn, uma jovem de apenas 17 anos foi criada por sua tia após a morte de seus pais quando tinha só 5 anos, desde então, convive com putas,homens tarados, dinheiro, drogas e bebidas. Ou seja a mesma foi criada em um cabaré mais nunca fez nada pois não era maior de idade. Sua tia era a dona.
Jeon Jungkook chega ao cabaré a procura de alguém virgem que possa ser sua esposa. A dona vende sua própria sobrinha por dinheiro.
Será que vai rolar amor aqui?
  • 239
  • 94
Fanfic / Fanfiction -Amor por acaso?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Oi...meu nome é s/n, é um nome legal?
Eu acho que você vai se apaixonar pela minha história de vida, praticamente eu sou uma Duff do colégio, você sabe o que é uma Duff né?
Duff= amiga designada para ser feia e gorda.
Mas eu não acho que sou feia, na verdade eu nem ligo, desde quando nasci eu nunca gostei de ninguém mesmo, a não ser do James, líder do time de futebol da escola. Todas as terças e quintas eles treinam e lá estou eu sentada na arquibancada, observando-o.
Mas, não se resuma só a isso não, na verdade ela muda completamente quando jungkook entra na minha vida, ele é tão arrogante, como ele pode fazer uma pessoa como eu de escrava?
Eu não vou deixar isso barato....
  • 15
  • 19