Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 193.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano junto com seus melhores amigos.
Considerada uma nerd por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Tem uma beleza fascinante, mas não liga muito para isso depois do que aconteceu.
Se afastou um pouco de Jungkook depois dele começar a namorar a menina mais "popular", Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto Jungkook acha, mas o mesmo está apaixonado.
Tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não vê ela como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 1.822
  • 2.469
Fanfic / Fanfiction Strawberry (Jungkook Imagine)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 166.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos sabiam o inferno que era conviver com uma personalidade peculiar como a de Jeongguk, se conviver já era uma tarefa tão árdua, imagine só se apaixonar? Desejo-lhe toda a sorte.

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC
  • 2.274
  • 1.990
Fanfic / Fanfiction End Star (Long Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 35.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
E quanto mais eu lutava, mais fundo eu chegava neste mar. Não havia mais esperanças, eu estava afundando, sem pressa alguma a vida estava me matando. Era um castigo pelos meus pecados. Mas eu peço para ti, meu Senhor que está no céu, proteja minha amada de todos os males deste mundo, pois eu estou partindo e quando não conseguir mais respirar, estarei junto de ti, e ela, meu Senhor, sucumbirá com a dor deste mundo.
  • 399
  • 225
Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 32
Palavras 17.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
E se você recebesse uma encomenda por engano? O que você faria?
  • 306
  • 278
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 859
  • 676
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho
Terminada
Capítulos 11
Palavras 39.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência

Mabel, após ter, enfim, tornado-se uma arqueira, aumentou suas chances de acreditar em sonhos. Desde sua infância, era a única criança que ainda acreditava na existência do País das Maravilhas após ter lido contos sobre o mesmo escondido de seus pais.

Sua vida pareceu girar e ficou de ponta-cabeça quando começou a ouvir estranhos barulhos de relógios e passos nas florestas onde treinava, mas continuava a permanecer ali, mesmo não sabendo da onde surgiam aqueles ruídos.

Para ela, sonhos são indestrutíveis. Porém, tudo que ela colocava fé no País das Maravilhas ser encantador, corria um alto risco em ser totalmente o contrário do que pensava.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.
  • 831
  • 164